X
    Categories: +Entretenimento

10 celebridades de Hollywood e suas fobias


Que atire a primeira pedra quem não tem fobia de alguma coisa! Desde pavores comuns como os de altura, até os mais bizarros como medo de plantas, as celebridades dessa lista provam que são gente como a gente.

ADVERTISEMENT

Curioso para saber quais são as fobias dessas celebridades? Então dá só uma olhada! E, se você também tem uma fobia e se identificou com as desses famosos, não esquece de contar pra gente!

 

#1 Channing Tatum – Medo de bonecas de porcelana

ADVERTISEMENT

O medo de bonecos é chamado de “Pediofobia“, e o ator Channing Tatum sofre com isso, mais especificamente quando se trata de bonecas de porcelana. Ele admitiu sua fobia a apresentadora Ellen Degeneres dizendo: “Eu acho elas muito estranhas”.

ADVERTISEMENT

 

#2 Johnny Depp – Medo de palhaços

Coulrofobia” é o medo de todos os palhaços (não apenas dos palhaços do mal) e, apesar de Johnny Depp ter interpretado alguns personagens esquisitos, interpretar um palhaço não está nos seus planos. Depp já comentou: “algo em seu rosto pintado e o sorriso falso me deixa petrificado”.

ADVERTISEMENT

 

#3 Uma Thurman – Medo de espaços confinados

A estrela de Kill Bill, Uma Thurman, teve que enfrentar seu maior medo ao ficar presa em um caixão enquanto gravava o filme. Thurman é “claustrofóbica“, o que significa que ela tem medo de espaços confinados. Enquanto promovia o filme, a atriz disse ao Daily Mail que Quentin Tarantino não se importava com sua claustrofobia e enfiou-a em um caixão, jogando terra em cima dela. 

ADVERTISEMENT

 

#4 Jennifer Lawrence – Medo de pessoas chatas

Em uma entrevista, Jennifer Lawrence, estrela de The Hunger Games, admitiu uma série de medos, incluindo o da morte, da família e de fantasmas. Lawrence também afirmou que ela tem “aracnofobia“, o medo comum de aranhas. Não é tão estranho, certo? Contudo, na mesma entrevista, ela admitiu ter medo de pessoas chatas.

ADVERTISEMENT

 

#5 Matthew McConaughey – Medo de portas giratórias

O astro de Hollywood Matthew McConaughey sofre de “cleithrophobia“, que é o medo de ficar preso em uma porta giratória. Ele já até mesmo admitiu isso em uma entrevista.

ADVERTISEMENT

 

Quer saber mais fobias estranhas dos famosos? Então confere o vídeo abaixo!

 

Vídeo recomendado: Homem empurra com as próprias mãos um carro que estava bloqueando a entrada da casa