X
    Categories: +Entretenimento

10 celebridades de Hollywood que possuem coleções que valem fortunas


Existem pessoas que adoram colecionar objetos e são tão viciados nisso que gastam uma fortuna! Não é diferente para essas celebridades.

ADVERTISEMENT

Desde moedas antigas, até revistas em quadrinho, bolsas, miniaturas e bonecas, eles colecionam de tudo e tem nelas uma grande fonte de alegria.

Ficou curioso para saber o que as celebridades mais famosas de Hollywood colecionam? Então dá só uma olhada:

ADVERTISEMENT

 

#1 Nicolas Cage e sua coleção de quadrinhos

O ator é apaixonado por super-heróis e passou anos colecionando quadrinhos. Em 2002, ele leiloou sua coleção inteira por 1,6 milhão de dólares.

ADVERTISEMENT

 

#2 Leonardo DiCaprio e sua coleção de miniaturas

O ator tem uma coleção de miniaturas de dar inveja a muita gente. Em 2006, ele colocou uma parte da enorme coleção à venda e faturou 110 milhões de dólares, que foram doados à sua fundação de caridade. Dentre as miniaturas haviam 150 do Star Wars, He-Man, E.T e os personagem do A-Team.

ADVERTISEMENT

 

#3 Mila Kunis e sua coleção de Star Trek

A atriz tem uma coleção invejável da série, que conta com miniaturas vintage dos personagens de Jornada nas Estrelas, e uma foto autografada de Leonard ‘Spock’ Nimoy.

ADVERTISEMENT

 

#4 Ben Stiller e sua coleção de Star Trek

Mais viciado em Star Trek do que o Ben Stiller é impossível. Além de ter um par de orelhas Spock originais – que foram cortesia do próprio ator Leonard Nimoy, ele ainda tem uma máscara de cabeça Gorn completa, que comprou pela quantia de quase 28 mil dólares.

ADVERTISEMENT

 

#5 Demi Moore e sua coleção de bonecas

A atriz é viciada naquelas bonecas de porcelana e tem uma coleção enorme. Tão grande que ela teve que comprar uma casa para armazená-las.

ADVERTISEMENT

 

Você também coleciona alguma coisa? Será que é a mesma coisa que os artistas desse artigo colecionam? Dá só uma olhada no resto da nossa lista e tire a prova:

 

Vídeo recomendado: Top 10 mentiras absurdas acreditadas pelos norte-coreanos

ADVERTISEMENT