X
    Categories: +Entretenimento

10 famosos brasileiros que são ricos de berço


Existem muitos famosos que eram pobres na infância, tiveram uma vida difícil e batalharam para ter viver confortavelmente.

ADVERTISEMENT

Contudo, também há aqueles que tiveram a sorte de nascer em um berço de ouro. Para esses, a conta bancária apenas aumentou quando atingiram o sucesso.

É aquilo que já dizia sua avó: “Dinheiro atrai dinheiro”. E ela não estava errada, né? Os famosos da lista abaixo provam que esse ditado é mais do que verdade!

ADVERTISEMENT

Curioso para saber qual o time de celebridades que compõe nossa lista de riquinhos desde o berço? Então dá só uma olhada!

 

#1 Sandy

Filha do cantor Xororó, Sandy desde pequena já usufruía da fortuna do pai. Ao lado do irmão Junior, começou a aparecer em programas de televisão muito jovem e já ganha o próprio dinheiro há muito tempo. A cantora já foi considerada uma das celebridades mais influentes do país em 2013.

ADVERTISEMENT

Aos 35 anos, sua fortuna está avaliada em R$ 30 milhões.

 

#2 Mateus Solano

Filho de pai embaixador e mãe psicóloga, Mateus nunca passou nenhuma dificuldade na infância. Quando jovem, estudou nos Estados Unidos e em Portugal. Além da grana que faz como ator, ele é herdeiro da grande fortuna de seu pai.

ADVERTISEMENT

 

#3 Luciano Huck

Luciano Huck é filho de um renomado professor de direito econômico e jornalista e de uma urbanista. Antes mesmo de ser famoso, já era dono de um bar e uma emissora de rádio.

ADVERTISEMENT

Sua fortuna está avaliada em 100 milhões de reais.

 

#4 Supla

Supla é filho de dois políticos: Marta e Eduardo Suplicy. Só isso já diz muita coisa sobre sua infância, né? Por conta disso, a única preocupação dele enquanto crescia era com sua fama.

ADVERTISEMENT

Supla já esteve em várias bandas de rock e sua fortuna está avaliada na enorme quantia de 238,3 milhões de dólares!

 

E ai, será que mais alguém dessa lista é tão rico quanto o Supla? Dá uma olhada no vídeo abaixo!

 

Vídeo recomendado: 10 momentos incrivelmente hilários já gravados na história dos manequins

ADVERTISEMENT