X
    Categories: +Entretenimento

10 famosos que mudaram completamente sua aparência para personagens do cinema e televisão


Uma das coisas mais apaixonantes sobre os atores é seu talento para interpretar personagens diferentes.

ADVERTISEMENT

Em um momento, eles interpretam um mocinho que é querido por todo o público, e em outro conseguem encarnar um vilão daqueles de botar medo ou fazer qualquer um passar raiva. Para alguns papeis, eles também transformam completamente sua bela aparência, tudo em nome do amor à arte. E nós, espectadores, ficamos de queixo caído e sem acreditar que alguém tão belo conseguiu ficar tão esquisito apenas com a ajuda de maquiagem e claro, uma bela atuação para nos convencer.

Confira abaixo 10 famosos que se desafiaram e mudaram completamente sua aparência para personagens do cinema e televisão:

ADVERTISEMENT

 

#1 Vivianne Pasmanter

Para interpretar a personagem Germana em ‘Novo Mundo’, a atriz sofreu uma mudança completa. Inacreditável!

 

#2 Katie Holmes

ADVERTISEMENT

Quem também trocou sua beleza por um bom personagem foi a atriz Katie Holmes. Para dar vida à sua personagem em ‘All We Had’, a atriz até mesmo apareceu sem um dente!

 

#3 Vanessa Hudgens

ADVERTISEMENT

Olha essa mudança! Vanessa ficou irreconhecível no papel de uma menina abandonada no filme ‘Em Busca de um Lar’.

 

#4 Anne Hathaway

Para interpretar sua personagem no filme ‘Os Miseráveis’, Anne não só teve que cortar o cabelo, como também perder 11 quilos para ficar com uma aparência mais frágil.

ADVERTISEMENT

 

#5 Grazi Massafera

Para interpretar uma modelo viciada em drogas e que ia parar nas ruas, Grazi ficou irreconhecível tanto pelo peso que perdeu, quanto pela maquiagem da personagem. Ela deu um show de atuação em ‘Verdades Secretas’.

ADVERTISEMENT

 

Essas atrizes ficaram completamente diferentes! Confira abaixo mais famosos que mudaram radicalmente por seus personagens:

 

Fonte: Estrelando

Vídeo recomendado: Top 4 mistérios mais estranhos que levaram um século para serem resolvidos

ADVERTISEMENT