X
    Categories: +Entretenimento

10 famosos que são avós bem jovens


Eles ainda não têm nem 60 anos, mas já viram sua família duplicar de tamanho.

ADVERTISEMENT

Esses famosos já são avós e curtem passar um tempo com os netos. Ao julgar pelas fotos, a maioria deles parece bem “avô coruja”, né?

Dá só uma olhada nessas celebridades que já se tornaram vovôs e vovós e prepare-se para se encantar com a fofura dessas famílias!

ADVERTISEMENT

 

#1 Preta Gil

A cantora já é avó de Sol De Maria, uma adorável garotinha de 2 anos. Sol é filha de Francisco Gil com a modelo Laura Fernandez e é o xodó da vovó, de apenas 43 anos.

 

ADVERTISEMENT

#2 Belo

O cantor já é avô de 3 netos, apenas aos 44 anos. A caçula deles é a pequena Alice, pela qual o vovô se derrete de fofura.

 

#3 Luciano

ADVERTISEMENT

Quem também se derrete pela netinha é o cantor Luciano. Maria Luiza, de 5 anos, é filha de Wesley Camargo e vive agarradinha com o vovô, que tem apenas 45 anos.

 

#4 Luigi Baricelli

ADVERTISEMENT

Mais um vovô bem novo para a nossa lista, o ator Luigi Baricelli tem apenas 46 anos e já é avô de Helena, 2 anos, filha de Rúbia Baricelli. Os dois parecem ter uma ótima relação e o ator vive publicando fotos da netinha em seu Instagram.

 

#5 Cristiana Oliveira

ADVERTISEMENT

Aos 54 anos, a atriz já é avó do pequeno Miguel, de 5 anos. Ele é filho de Rafaella Oliveira, a primogênita de Cristiana.

 

E ai, sabia que esses famosos já eram avós ou ficou completamente chocado? Calma que tem mais! Confira mais avós surpreendentemente jovens no vídeo abaixo:

 

ADVERTISEMENT

Fonte: tvefamosos

Vídeo recomendado: Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas