X
    Categories: +Cotidiano

As 10 piores tendências da moda que já existiram


O site ‘Ranker’ organizou uma votação para escolher quais são as 10 piores tendências da moda que já existiram na história da humanidade.

ADVERTISEMENT

Algo te veio à cabeça? Bem, provavelmente isso estará nessa lista, que vai desde calças muito baixas até os famosos Crocs.

Respira fundo e dá uma olhada! Prometemos que esse artigo renderá risadas e talvez algumas lembranças assustadoras:

ADVERTISEMENT

 

#1 Calça baixa

A calça baixa, também conhecida como ‘sagger’ ou ‘sagging’ foi uma moda que começou nos Estados Unidos lá pelos anos 90. Consiste em deixar a calça bem baixa, para que a cueca fique à mostra. Era comumente usada por skatistas, mas também se propagou quando adotada por algumas celebridades.

ADVERTISEMENT

 

#2 Grill

Se você já assistiu a algum videoclipe de hip hop do início dos anos 2000, é bem provável que tenha se deparado com esse item um tanto único. Os grills são essas joias que são colocadas por cima dos dentes, feitas de metal e geralmente removíveis. Elas surgiram no início dos anos 80 e foram se popularizando até adentrarem a cultura hip hop.

ADVERTISEMENT

 

#3 Rabo de rato

O rabo de rato, chamado de “Rattail”, era esse estilo capilar no qual os homens deixavam uma trancinha na parte detrás do cabelo. Foi popular entre os anos 80 e 90 e depois saiu de moda. Contudo, alguns famosos já tentaram fazer a moda voltar (por favor, não!)

ADVERTISEMENT

 

#4 Lábios inchados

Essa moda bizarríssima começou quando as pessoas tentaram ficar com lábios carnudos como os da socialite Kylie Jenner. Para conseguir tal efeito, as pessoas sugavam um copo ou garrafa por cinco minutos, para criar uma pressão nos lábios e eles incharem…

ADVERTISEMENT

 

#5 Piercings faciais

Os piercings faciais ficaram em 5º lugar na lista de piores tendências da moda. Não sabemos exatamente como essa moda começou, mas ela se mantém até os dias de hoje.

ADVERTISEMENT

 

Achou essas tendências um tanto bizarras? Calma que ainda tem coisa pior! Confira o resto da nossa lista no vídeo abaixo:

Fonte: Ranker

Vídeo recomendado: Os 6 costumes sexuais mais horripilantes do mundo