X
    Categories: +Entretenimento

11 maneiras em que o casamento de príncipe Harry e Meghan Markle irá diferir do estilo real tradicional


O casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle é o próximo grande evento que se aproxima.

ADVERTISEMENT

À medida que a data do casório está mais próxima, a antecipação e as especulações estão crescendo a cada dia. Agora sabemos que o Príncipe Harry vai celebrar seu casamento de forma diferente de seu irmão mais velho, mas, ao mesmo tempo, podemos ter certeza de que será extravagante.

Conseguimos reunir novos detalhes sobre o casamento para todos os nossos leitores que estão ansiosos para o grande dia. Os preparativos estão no auge, pois o casamento será daqui a 5 meses. Curiosamente, muitos esforços foram feitos para tornar esse casamento real diferente do último em 2011.

ADVERTISEMENT

A partir de mudanças maiores, como optar por um local menor, até o sabor do bolo, esse casamento será diferente de muitas maneiras.

A boa notícia é que todo mundo ao redor do mundo poderá vê-lo, pois será televisionado para todos os entusiastas da família real desfrutarem. Esse gesto da família real indica claramente que eles querem que todos façam parte deste dia e aguardem seus bons desejos para o príncipe e sua princesa.

ADVERTISEMENT

Sem demora, aqui estão as 11 principais diferenças entre os dois casamentos que você deve saber:

1. Mais tempo de noivado

Embora o Príncipe Harry e o Príncipe William tenham anunciado seus compromissos em novembro de diferentes anos, é claro, o tempo que levou para se casarem é diferente. Príncipe William e Kate Middleton levaram cinco meses para torná-lo oficial após o anúncio, enquanto que Harry e Meghan levarão seis.

ADVERTISEMENT

2. A família real está pagando o casamento

View this post on Instagram

To celebrate the 70th Wedding Anniversary of The Queen and The Duke of Edinburgh more new photographs are being released worldwide.point 416 |

ADVERTISEMENT

  British photographer Matt Holyoak of Camera Press, took the images in the White Drawing Room at Windsor Castle earlier this month.point 112 | In this release, The Queen and His Royal Highness are photographed against a platinum-textured back drop.point 202 |

ADVERTISEMENT

The marriage of the then Princess Elizabeth to Lieutenant Philip Mountbatten took place at Westminster Abbey on 20th November 1947.point 112 | Find out about The Queen and The Duke of Edinburgh's wedding day by clicking on the link in the bio.point 197 | point 197 | 1

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily) on

ADVERTISEMENT

Aparentemente, o Príncipe Harry parece ter impressionado a família real mais do que seu irmão mais velho, tanto que suas despesas de casamento inteiras serão cobertas pela família real. Nós não sabemos qual a reação do príncipe Charles e da rainha ao ouvirem essa notícia, tudo o que sabemos é que essa generosidade não foi mostrada pela família real no casamento do Príncipe William.

ADVERTISEMENT

3. Haverão menos dignitários convidados

É uma decisão inteligente da família real. Qual é a necessidade de chamar tantos dignitários quando você sabe que o Príncipe Harry, sendo o quinto na fila, provavelmente nunca governará?

ADVERTISEMENT

4. Haverá mais celebridades no casamento

Megan deve ter feito muitos amigos enquanto ela era uma atriz em Hollywood; portanto, você estará vendo muitos rostos famosos desta vez no casamento.

5. O príncipe William não será o padrinho do príncipe Harry

Quando o príncipe William anunciou seu irmão como seu padrinho de casamento, ele quebrou a tradição, pois não há tal posição em casamentos reais. O príncipe Harry não seguirá o passo de seu irmão nesse sentido, pois ele usará o termo tradicional de “apoiantes”.

ADVERTISEMENT

6. O casamento não será tão bombástico

O casamento do príncipe Harry não será tão grande quanto o de seu irmão. Mais uma vez, isso se deve principalmente ao fato de que o Príncipe Harry provavelmente nunca governará.

7. O casamento não será um feriado bancário

ADVERTISEMENT

Não haverá muita participação no casamento do Príncipe Harry em comparação com o do Príncipe William. Não é que o Príncipe Harry seja menos amado pelas pessoas, mas o recente anúncio do governo tem muito a ver com isso. A primeira-ministra britânica, Teresa May, notificou que o dia do casamento real não será declarado feriado bancário como foi da última vez.

ADVERTISEMENT

8. Eles não terão um bolo de casamento tradicional

De acordo com o jornal britânico Telegraph, esse casamento não terá o bolo tradicional de frutas que você vê em casamentos reais típicos, porque o casal disse que adoraria que seu bolo de casamento fosse apenas de banana.

ADVERTISEMENT

9. Eles se casarão em uma pequena capela

Príncipe Harry e Meghan vão se casar a mais de 45 minutos do Palácio de Buckingham, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

A capela tem capacidade para cerca de 800 pessoas, enquanto o local de casamento do príncipe William na Abadia de Westminster comporta mais de 2.000 pessoas.

ADVERTISEMENT

10. Não haverá beijo na varanda

Esse é um momento que as pessoas definitivamente jamais esquecerão. O príncipe Charles e a princesa Diana começaram a tradição de se beijar na varanda do Palácio de Buckingham após o casamento. Isso foi continuado pelo Príncipe William e Kate Middleton, mas a localização desse casamento não permitirá que o Príncipe Harry e Meghan o levem para frente, já que a Capela de São Jorge fica muito longe.

ADVERTISEMENT

11. Não haverá uma procissão por Londres

A última diferença é sobre a procissão do jovem casal recém-casado através da cidade. Isso também não vai fazer parte deste casamento.

Desejamos ao Príncipe Harry e Meghan Markle um casamento feliz!

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessas diferenças no casamento? Conta pra gente nos comentários!