X
    Categories: +Entretenimento

12 famosos de Hollywood que tem irmãos tão lindos quanto eles


Ah, a genética… Às vezes ela pode zoar com você, mas às vezes pode ser uma bênção.

ADVERTISEMENT

Já pensou você ser irmão de um famoso de Hollywood conhecido por sua beleza e ser tão bonito quanto ele? Pois é, isso acontece e até com bastante frequência. Embora nem todos esses irmãos tenham escolhido o caminho da fama também, são flagrados de vez em quando ao lado dos irmãos famosos e nos dão o prazer de ser um colírio para os olhos.

Confira abaixo os famosos que tem irmãos tão bonitos quanto eles:

ADVERTISEMENT

 

#1 Penélope Cruz e sua irmã Monica

Monica Cruz é conhecida por ser tão bonita quanto a irmã. As duas até posaram juntas para uma sessão de fotos e provaram que a genética da família Cruz é maravilhosa.

ADVERTISEMENT

 

#2 Zac Efron e seu irmão Dylan

Dylan Efron, o irmão mais novo do ator Zac Efron, tem chamado a atenção por sua beleza e não é para menos: Ele é tão bonito quanto o irmão mais velho!

ADVERTISEMENT

 

#3 Taylor Swift e seu irmão Austin

O irmão mais novo da cantora Taylor Swift é outro que entra na lista dos que são tão bonitos quanto seus irmãos famosos. Dá só uma olhada!

 

ADVERTISEMENT

#4 Adam Levine e seu irmão Michael

Mais uma família com uma genética incrível: Adam Levine já é conhecido por ser bonito, e o irmão Michael não perde em nada!

 

#5 Emma Watson e seu irmão Alex

ADVERTISEMENT

Alex Watson, irmão mais novo da atriz Emma Watson é tão bonito quanto ela. O mais surpreendente é que rumores dizem que ele é adotado, ou seja, eles nem são parentes de sangue. Impressionante!

 

#6 Gisele Bündchen e sua irmã Patricia

ADVERTISEMENT

Patricia Bündchen pode não ser tão alta quanto a irmã gêmea Gisele, mas a beleza e semelhança das duas é inegável!

 

Curioso para saber quais irmãos de famosos são tão bonitos quanto eles? Então confere o resto da nossa lista no vídeo abaixo:

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado: Os sintomas que as mulheres experimentam durante a perimenopausa