X
    Categories: +Cotidiano

15 fotos que provam que não é fácil ser pai


Ser pai pode parecer difícil, mas acredite, é até cem vezes mais difícil do que parece.

ADVERTISEMENT

De chocalhos a explosões, os pais precisam aprender a dar conta do recado. Se você não está convencido, nós compilamos algumas fotos legais que provam como é difícil ser pai/mãe.

1. Este é o jogo favorito de todos os tempos para a maioria dos bebês. Você é um dos pais mais sortudos do mundo se nunca tiver rolado novamente o papel higiênico por causa do seu filho.

ADVERTISEMENT

2. Dica quente: Os bebês usarão qualquer coisa que eles possam colocar suas mãos como uma máscara facial. Então, da próxima vez, tenha cuidado com os líquidos abertos por aí.

3. Essa dupla irmão-irmã parece inocente demais para ser punida pelos pais por qualquer coisa que façam. Eu me pergunto por que eles não podem se dar bem!

ADVERTISEMENT

4. Às vezes as crianças podem perder a batalha para dormir enquanto estão em lugares aleatórios. Mas deixá-las como estão será o mais sábio movimento de sua parte.

5. Você nunca é velho demais para uma mudança, especialmente quando sua filhinha bonitinha pede para você passar por uma.

ADVERTISEMENT

6. Agora, aqui está uma mãe com algum senso de humor!

7. Bem, os pais podem fazer qualquer coisa para agradar suas filhas, mas aposto que essas garotas não pedirão ao pai que use shorts curtos tão cedo!

ADVERTISEMENT

8. Este pai sábio fez questão de deixar sua filha saber onde suas más decisões a levariam… você adivinhou certo. Em uma mini casa-prisão!

9. Bem, às vezes você tem que colocar o pé no chão!

ADVERTISEMENT

10. Todos nós definitivamente precisamos aprender uma coisa ou duas com esse pai que parece profissional em esconder lanches.

11. Onde estão as fraldas desse bebê? Ele as esconde magicamente!

ADVERTISEMENT

12. Você sabe qual é o pior castigo que pode dar ao seu filho? Impedir o uso do moden de internet!

13. “Não mãe! Não é perigoso, é divertido.”

ADVERTISEMENT

14. Todo pai entra em pânico quando seus filhos ficam calados por muito tempo. Sempre é sinal de bagunça!

15. Às vezes você tem que resolver os problemas com seus filhos, gritando em voz alta com eles.

ADVERTISEMENT

Você se identificou com alguma dessas fotos? Sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências na seção de comentários.

 

Vídeo recomendado – Desafio da reforma do bebê