X
    Categories: +Entretenimento

6 casais dos cinemas que não se suportavam nos bastidores


Você conhece o ditado: nem tudo que reluz é ouro.

ADVERTISEMENT

Se nas telinhas eles soam bem juntos, nem sempre nos bastidores isso também acontece. Às vezes por trás das câmeras também acontecem rixas, desavenças, rivalidades e até mesmo ódio, poxa! Ninguém é de ferro, não é mesmo!? E já pensou que dureza é fazer par romântico com um dos seus maiores inimigos? Ou com aquela pessoa que você acha a maior chata? Vida de ator não é fácil… Hoje você vai descobrir que casais são esses, que na câmera trocam beijos e nos bastidores não conseguem nem chegar perto um do outro!

 

ADVERTISEMENT

 

#1 Jamie Dornan e Dakota Johnson

Eles são jovens, lindos, quentes, famosos e estão super em voga.point 137 | O casal da trilogia de ”50 tons de cinza” não são muito fãs um do outro.point 206 |

ADVERTISEMENT

Durante uma entrevista de divulgação do primeiro filme, uma repórter perguntou se os dois se odiavam (por causa do sadomasoquismo das cenas de sexo) e Dornan concordou com a cabeça, enquanto Dakota desviou da resposta.point 185 | Ainda, em entrevista à revista “Glamour”, Dakota contou que se machucou durante algumas as filmagens das cenas de sexo no Quarto Vermelho da Dor – onde ela é amarrada, pendurada, etc.point 357 | 1

ADVERTISEMENT

“Houve vários momentos doloridos. Eu tive um concussão uma vez por ele (Christian Grey) ter me jogado na cama. Foi muito dolorido”, disse a atriz.

#2 Jay Mohr e Jennifer Aniston

ADVERTISEMENT

Quando Friends estava no auge, em 1997, Jennifer Aniston estrelou “Paixão de Ocasião”, uma comédia romântica. Jay Mohr assumiu no filme um de seus primeiros papéis no cinema. No entanto, a escolha desagradou Jennifer, que não gostou nada de Mohr desde o primeiro dia de filmagem. Digamos que o santo não bateu. Segundo fontes confiáveis, Jennifer gritou ”vocês só podem estar de brincadeira comigo!”, e foi muito difícil convencê-la a aceitá-lo.

ADVERTISEMENT

 

#3 James Franco e Anne Hathaway

O ator confessou o seu ódio pela atriz depois de apresentarem em conjunto o Oscar em 2011. Segundo Franco, Anne é muito chata e certinha, e durante a cerimônia do Oscar ela usou ele como um peso morto. As suas piadas foram megalomaníacas e exageradas, e ela precisou que Franco fosse sem energia e sem empolgação, segundo refletiu o ator para um programa de rádio. Anne não chegou a se manifestar sobre os comentários do colega.

ADVERTISEMENT

 

Quer continuar acompanhando os outros três casais notórios que viviam brigando nos sets? Veja no vídeo abaixo! 

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeo recomendado!

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento

ADVERTISEMENT

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)