X
    Categories: +Entretenimento

5 casais famosos que se conheceram nos bastidores das novelas

Foto: César Alves/TV Globo


Sempre que um par romântico possui uma química muito forte nas telinhas, começam a surgir rumores de que os atores viraram um casal na vida real.

ADVERTISEMENT

Claro que nem sempre isso é verdade. Muitas vezes, o sentimento é só encenação mesmo.

No entanto, existem muitos casais da vida real descobriram o amor nos bastidores das novelas. Talvez seja o grande convívio entre uma cena e outra, a química entre os personagens, os milhares de beijos técnicos que precisam dar durante a trama ou tudo isso junto. O fato é que esses cinco casais famosos ultrapassaram a barreira da ficção e viveram lindas histórias de amor na vida real.

ADVERTISEMENT

 

Edson Celulari e Cláudia Raia

Maria Escandalosa e Ricardo, Deus Nos Acuda, 1992. TV Globo

 

Até hoje os fãs lamentam o fim do relacionamento de Cláudia e Edson, que decidiram se divorciar em 2010.point 223 |

ADVERTISEMENT

Ainda assim, a história de amor desse casal é simplesmente encantadora.point 61 | Eles se conheceram em 1992, nos bastidores da novela Deus Nos Acuda, quando viveram o par romântico Maria Escandalosa e Ricardo.point 169 | Por 17 anos, eles viveram um casamento feliz, repleto de sucesso, conquistas e com dois filhos lindo: Enzo e Sofia.point 265 |

ADVERTISEMENT

Mesmo depois da separação, eles continuam amigos e são pais muito dedicados.point 65 | 1

 

José Loreto e Débora Nascimento

Darkson e Tessália, Avenida Brasil, 2012. TV Globo.

 

Para Débora e José, a novela Avenida Brasil (2012) não foi só o começo estrondoso de suas carreiras, mas também marcou o início de um amor verdadeiro. Na pele de Darkson e Tessália, eles viveram um relacionamento conturbado. Na vida real, os dois formam um casal lindíssimo e muito feliz. Recentemente, Débora e José deram as boas-vindas para a primeira filha, Bella.

ADVERTISEMENT

 

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Babalu e Raí, Quatro Por Quatro, 1994. TV Globo.

 

Não tinha para ninguém na novela Quatro Por Quatro (1994), o casal mais queridinho do público era Babalu e Raí. Quando esse romance se transformou em realidade então, os fãs foram à loucura. O relacionamento deles pode até ter terminado no fim do ano 2000, mas eles continuam superamigos. Pais de Pedro, de 21 anos, Letícia e Marcello têm uma relação tão boa e amigável que aceitaram viver novamente um par romântico em 2016, na novela Sol Nascente.

ADVERTISEMENT

 

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Foguinho e Ellen, Cobras e Lagartos, 2006. TV Globo.

 

Um dos casais mais famosos da TV, Taís e Lázaro começaram a namorar após contracenarem na novela Cobras e Lagartos (2006). Os personagens Ellen e Foguinho podiam até viver em pé-de-guerra. Mas, na vida real, o romance desabrochou. Eles se casaram em 2011 e têm dois filhos. Atualmente, vivem o divertido casal Michelle e Brau, na série Mister Brau.

ADVERTISEMENT

 

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Enrico e Lola, Kubanacan, 2003. TV Globo.

 

O casal se conheceu em 2002, nos bastidores da novela Coração de Estudante.point 185 | Na época, eles viveram o casal Nélio e Amelinha, um romance bastante atrapalhando, com muitos tapas e beijos.point 277 |

ADVERTISEMENT

Na vida real, Adriana e Vladimir começaram a namorar um ano depois, quando trabalharam juntos em Kubanacan (2003).point 97 | Eles estão juntos até hoje e têm um filho, Vicente.point 139 | Vladmir e Adriana vão contracenar novamente em Segundo Sol, próxima novela nas 21h da Globo.point 217 |

ADVERTISEMENT

A trama vai substituir O Outro Lado do Paraíso.point 39 | 1

 

 

 

Vídeo recomendado: 10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!

 

 

Vídeo recomendado: Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho