X
    Categories: +Cotidiano

5 exercícios simples para perder gordura das axilas e da lateral das mamas


Ser saudável e em forma é o sonho de todas as pessoas e é preciso muito trabalho duro para alcançar o corpo desejado.

ADVERTISEMENT

Que fique claro: estar em forma não é ser magro. Nós todos aderimos a dietas para ficar em forma, mas exercícios físicos também desempenham um papel muito importante.

Em algumas áreas do corpo, há acúmulos de gordura que são o pesadelo das mulheres. Geralmente, essas áreas são as coxas, nádegas e braços.

ADVERTISEMENT

Se você quer perder gordura nas axilas e na lateral dos seios, sua busca termina aqui. Vamos apresentar cinco exercícios que vão ajudar você nessa empreitada!

Tenha sempre em mente que, não importa o quanto você esteja se esforçando na academia, se não estiver comendo adequadamente, você não verá o resultado!

ADVERTISEMENT

1. Flexão completa

Mantenha o corpo reto e apoie-se no chão com as duas mãos esticadas. Elas devem estar numa altura um pouco abaixo dos ombros. Este exercício não só ajuda a remover a gordura lateral das mamas, como também a gordura axilar, além de aumentar a sua força.

ADVERTISEMENT

Crédito de Vídeo: Lifting Revolution

 

2. Levantamento de halteres no chão

Para realizar este exercício, deite-se de costas no chão e levante os halteres na mesma linha dos seus ombros. Você pode aumentar o peso conforme o exercício se mostrar fácil. Ele é ótimo para remover as gordurinhas indesejadas nas axilas!

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: greatist.com

3. Remador 

Segure o haltere nas duas mãos e mantenha os pés afastados na distância do quadril. Flexione levemente os joelhos. Faça uma linha nas costas, apertando as omoplatas junto com os cotovelos para trás.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: Testosterone Nation

4. Flexão de tríceps

Apoie-se num banco ou cadeira com a palma das mãos. Com as pernas esticadas para frente, levante e desça. Você deve endireitar os seus braços e estender de leve os seus cotovelos – esse exercício fará com que você sinta uma sensação de ”queimação” no tríceps. Além de combater as gordurinhas das axilas e da lateral das mamas, ela é ótima para diminuir a famosa gordurinha do ”tchauzinho”!

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: tenor

5. Voador com haltere 

Mantenha as costas retas, inclinando-se para a frente. Flexione as pernas e levante os pesos com os braços esticados. Una os halteres quando descer.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: in.askmen.com

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook para ler mais matérias como esta!

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado:

O ‘Hulk russo’ não aguenta mais a dor de seus enormes bíceps e pede a Deus que acabe com sua vida