X
    Categories: +Cotidiano

5 exercícios simples que ajudarão você a se livrar do ‘duplo queixo’


ADVERTISEMENT

Ninguém é perfeito e não há necessidade de ser, mas ainda assim, podemos fazer algumas mudanças em nossas vidas para viver de forma mais saudável.

Nós nos exercitamos diariamente e trabalhamos duro para obter o corpo perfeito. No entanto, certas coisas parecem fugir do nosso controle – como, por exemplo, ter um queixo duplo!

ADVERTISEMENT

Ter um queixo duplo é uma das coisas mais irritantes porque faz seu rosto parecer mais velho. Muitas pessoas aplicam filtros em suas fotos para esconder essas falhas e alguns pensam que a cirurgia plástica é a única maneira de se livrar de seu queixo duplo, mas não – ela não é a única resposta para o seu problema: há muitas maneiras de se livrar do queixo duplo e a matéria de hoje mostrará isso a você!

ADVERTISEMENT
Fonte da imagem: StyleCraze

Aqui estão 5 exercícios simples que ajudarão você a se livrar do queixo duplo:

1. Pressionando a língua

Para fazer este exercício, você deve se sentar com as costas retas e ombros para baixo, inclinar a cabeça para trás de modo que você esteja olhando para o teto. Pressione a língua com força até o céu da boca. Agora mantenha a língua contra o céu da boca, abaixe o queixo até o peito o máximo possível sem arredondar a parte superior das costas. Em seguida, relaxe a língua por alguns segundos e volte à posição normal e repita o processo.

ADVERTISEMENT

 

2. Beicinho

Para fazer este exercício, sente-se ou fique de pé, e estique o lábio inferior o máximo que puder para formar um beicinho. A pele deve ficar toda enrugada: coloque um dedo no queixo para sentir. Abaixe o queixo até o peito, o máximo possível, sem arredondar a parte superior das costas. Mantenha essa posição por alguns segundos e depois relaxe. Repita o processo 20 vezes.

ADVERTISEMENT

 

3. Lábios fechados em forma de ” O ”

Sente-se com as costas retas e ombros para baixo, incline a cabeça para trás e olhe para o teto. Feche os lábios e abra a boca, formando um “O”. Mantenha essa posição por 20 segundos.

ADVERTISEMENT

4. Beije o teto

Fique em pé com os braços pendurados ao lado do corpo, incline a cabeça para trás e olhe para o teto. Em seguida, tente beijar o teto franzindo os lábios e estendendo-os o mais longe possível do rosto. Você deve sentir um aperto no pescoço e no queixo. Mantenha por 5 segundos, em seguida, relaxe e repita o processo novamente.

ADVERTISEMENT

5. Gire o queixo

Sente-se ou fique em pé enquanto faz este exercício. Lentamente, gire a cabeça para que ela se mova em um círculo completo, do ombro ao peito, do ombro ao dorso. Mantenha os ombros para baixo e para trás durante todo o movimento.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!

 

 

Vídeo recomendado!

ADVERTISEMENT

Teve filhos muito jovem e sua pele ficou com estrias – quando publicou fotos suas na Internet, foi atacada nas redes