X
    Categories: +Cotidiano

5 tipos de barrigas e como se livrar delas


O excesso de gordura abdominal, também conhecido como “gordura da barriga indesejada”, é um indicador de resistência à insulina, doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e vários tipos de câncer, de acordo com a Health.

ADVERTISEMENT

com. Então, se você quiser evitar essas doenças, você deve cuidar do excesso de gordura da barriga.

De acordo com especialistas em saúde, existem vários tipos de barrigas e, antes de tentar se livrar da sua, você precisa saber qual barriga de fato possui.

ADVERTISEMENT

Role para baixo para saber sobre os cinco tipos mais comuns de barrigas e como você pode se livrar deles!

 

1.point 94 | Barriga inchada: Kate Patton, que é uma nutricionista na Cleveland Clinic, disse à Health.point 171 | com que comer alimentos processados ​​é uma das causas mais comuns de ganho de gordura na barriga.point 253 |

ADVERTISEMENT

Ela disse: “Grãos refinados como pão branco, bolachas e batatas fritas, bem como açúcares refinados em bebidas açucaradas e sobremesas, aumentam a inflamação em nossos corpos, e a gordura da barriga está associada à inflamação, de modo que comer muitos alimentos processados ​​vai atrapalhar sua capacidade de perder gordura abdominal”.point 293 |

ADVERTISEMENT

 point 1 | 1

De acordo com Patton, a melhor maneira de reduzir uma barriga inchada é reduzir a ingestão de alimentos processados ​​e consumir mais grãos integrais, vegetais e frutas, pois eles contêm propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a remover ou prevenir a gordura abdominal.

ADVERTISEMENT

2.point 2 | Barriga Hormonal: De acordo com Rachel Attard, uma personal trainer e nutricionista certificada, o desequilíbrio hormonal também pode causar ganho de peso.point 136 | Segundo ela, altos níveis de hormônios estrogênicos podem aumentar a insulina, o que leva ao desejo por açúcar.point 230 |

ADVERTISEMENT

É por isso que muitas mulheres comem chocolate durante a TPM.point 51 | Rachel acrescenta que o aumento dos níveis de estrogênio pode causar mais crescimento de tecido adiposo, além de causar problemas de apetite e sono.point 176 | 1

ADVERTISEMENT

Mulheres com altos níveis de estrogênio acham difícil dormir à noite, o que as deixa mais famintas, de acordo com Rachel. Para diminuir seus níveis de estrogênio, você deve comer cenouras, de acordo com Natalie Ledesma, da Universidade da Califórnia.

ADVERTISEMENT

 

3. Barriga de estresse: De acordo com um relatório do Daily Mail, a vida estressante poderia contribuir para o excesso de gordura no abdômen. Em entrevista, a especialista em saúde Jackie Wicks, coautora do novo livro Cheats & Eats: Lifestyle Program, revelou que o cortisol, que também é chamado de hormônio do estresse, pode aumentar a quantidade de gordura armazenada na barriga.

ADVERTISEMENT

Então, você tem que se desestressar se quiser perder o excesso de gordura na barriga. De acordo com Wicks, tomar um banho quente regularmente e dar uma caminhada relaxante todos os dias é uma ótima maneira de desanuviar a mente e queimar calorias.

ADVERTISEMENT

 

 

Veja os outros tipos de barriga no vídeo abaixo!

 

Vídeo recomendado!

Nova tendência toma conta do mundo, as mulheres estão provando que os corpos ideais não existem

8 Formas Erradas De Usar Jeans