X
    Categories: +Entretenimento

7 celebridades que se recuperaram de um coma


O coma acontece quando uma pessoa não reage a estímulos, e nada mais é do que um sinal de que uma doença grave está comprometendo o sistema nervoso central.

ADVERTISEMENT

Em vários graus e intensidades, pode durar dias ou até mesmo anos. Os pacientes que conseguem se recuperar de um coma podem ter sequelas na fala, visão e movimentação.

Para os famosos abaixo, que estiveram nessa dura situação durante suas vidas, voltar de um coma foi o mesmo que renascer, como se a vida estivesse dando a eles uma segunda chance.

ADVERTISEMENT

Confira abaixo quais foram os famosos que se recuperaram de um coma:

 

#1 Stevie Wonder

Em 1973, o cantor se envolveu em um grave acidente de carro, que lhe deixou em coma por 4 dias. Quando acordou, teve perda parcial do olfato e temporária do paladar.

ADVERTISEMENT

 

#2 Sharon Stone

Em 2001, a atriz foi parar no hospital devido a fortes dores de cabeça. Ela foi diagnosticada com hemorragia subaracnóide, que a deixou em coma por nove dias. Sharon acredita que essa experiência tenha mudado completamente a sua vida.

ADVERTISEMENT

 

#3 Arlindo Cruz

Em 2017, o cantor sofreu um AVC hemorrágico e precisou ser internado às pressas. Os médicos o colocaram em coma induzido, para que sua pressão arterial fosse estabilizada. 15 dias depois, os médicos reduziram a medicação sedativa, para que ele acordasse.

ADVERTISEMENT

E ai, você sabia dessas histórias? Prepare-se para mais surpresas dos famosos que sobreviveram ao coma no vídeo abaixo:

 

Fonte: fatosdesconhecidos

Vídeo recomendado: Contornar a morte é possível: 10 pessoas que viveram para contar a história

ADVERTISEMENT