X
    Categories: +Cotidiano

7 gêmeos famosos que nunca mais vimos


Alguns anos atrás, esses gêmeos viviam a sua época dourada, mas por ora estão meio sumidos.

ADVERTISEMENT

Gêmeos, gêmeos, apareçam: Hollywood está procurando por vocês!

Bem, como você vai recordar, muitos deles se tornaram ídolos de gerações, embora ao longo dos anos tenham se afastado das câmeras. Dentre os que selecionamos, quais são os seus gêmeos favoritos?

ADVERTISEMENT


1. MARY-KATE E ASHLEY OLSEN

A lista já começa com essas duas meninas super conhecidas. Ainda crianças, elas já eram famosas em todo o mundo por atuarem na série Três é Demais. Adolescentes, elas fizeram uma série de filmes juntas. Hoje em dia trabalham como estilistas de moda.

ADVERTISEMENT

As duas deixaram as telas em 2014 e passaram a trabalhar com foco total na marca de luxo que criaram aos 12 anos de idade, a The Row.

 

2. MEGAN E KATHRYN PRESCOTT

ADVERTISEMENT

Elas são as famosas irmãs Emily e Katie Fitch da série “Skins”. Muitos pensaram que elas conseguiriam se tornar as novas “irmãs Olsen“.

Mas elas não quiseram seguir trabalhando juntas. Megan deixou sua carreira como atriz e agora é feliz como fisiculturista, enquanto Kath ainda atua em filmes e algumas séries. Elas já não se parecem tanto…

ADVERTISEMENT

 

3. BENJI E JOEL MADDEN

Eles são os irmãos da banda Good Charlotte! Suas canções punk têm muitos fãs. Atualmente, eles ainda trabalham no mundo da música, mas são ainda mais conhecidos por suas esposas: Benji se casou com Cameron Diaz e Joel, com Nicole Richie.

ADVERTISEMENT

Para seguir conferindo outros irmãos gêmeos que já foram muito famosos e agora estão mais afastados dos holofotes, confira o vídeo abaixo!


E aí, você lembrava desses gêmeos?

 

Vídeos Recomendados:

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!

ADVERTISEMENT

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento