X
    Categories: +Cotidiano

7 homens famosos que nasceram mulheres


Em comparação com outras épocas, agora há mais abertura para expressar a nossa sexualidade.

ADVERTISEMENT

Embora, como sociedade, ainda precisemos trabalhar duro em questões de discriminação. Abaixo, mostraremos uma lista de homens famosos que já foram mulheres e mostraram que podem ir longe, quebrando estigmas sexuais.

 

Katastrophe

ADVERTISEMENT

roccokay


No mundo do show business, ele também é conhecido como Rocco Kayiatos. Ele é o primeiro rapper e produtor transgênero americano.

 

Balian Buschbaum

Quando ela nasceu, recebeu o nome de Yvonne e se tornou uma atleta magnífica que conquistou o sexto lugar nas Olimpíadas de Sydney na competição de salto com vara. Agora, ela deu lugar a um homem muito atraente que se dedica a formar jovens atletas na Alemanha, seu país natal.

ADVERTISEMENT

 

Aydian Dowling

Hoje, ele dedica-se completamente ao mundo da modelagem, que conseguiu com a aparência física que conquistou nos últimos 6 anos. Ele atualmente tem uma família e já apareceu em várias revistas de prestígio e desfiles de moda.

ADVERTISEMENT

 

Ian Harvie

Dedica-se a lutar pelos direitos da comunidade LGBT. Ele também é conhecido como um homem famoso dedicado à comédia Stand Up.

 

Loren Cameron

ADVERTISEMENT

Loren é um artista, ele dedica à fotografia e decidiu documentar todo o processo de sua transformação, porque acha que dessa forma ele pode ajudar outras pessoas transgênero na sua transição.

Buck Angel

ADVERTISEMENT

Buck, à primeira vista, parece muito viril e até sua atitude pode intimidar muitas pessoas. Buck era uma mulher antes, mas agora ele é um homem dedicado a fazer filmes para adultos. Ele é o primeiro transexual (homem) que se dedica a fazer esse tipo de filme.

ADVERTISEMENT

 

Thomas Beatie

Ele ficou famoso porque é conhecido como “o primeiro homem grávido”. Ele fez sua transformação, mas decidiu continuar tendo útero (ou seja, a habilidade de ter filhos). Atualmente, ele tem 3 crianças via inseminação artificial. Ele está atualmente casado com Amber Nichols.

ADVERTISEMENT

 

 E então, quem foi que mais chamou a sua atenção?

 Fotos: Badabum

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Não se esqueça de curtir a página para ler mais notas como esta!

 

Vídeo recomendado!

ADVERTISEMENT

Ele tem 24 anos e gastou mais de 1.000 euros para se tornar uma sereia