X
    Categories: +Bem estar

8 abraços que dizem quais são as verdadeiras intenções do seu parceiro: entenda o que a linguagem corporal dele comunica


 

ADVERTISEMENT

Expressar os nossos sentimentos em relação ao nosso parceiro é muito importante, pois fortalece e alimenta a união entre ambos. Afinal de contas, a comunicação é fundamental e isso se reflete também na linguagem corporal.

Hoje vamos mostrar vários tipos de abraços que dizem muito sobre o que o relacionamento significa para o casal e como isso é traduzido no abraço, e de que maneira há como melhorar o seu relacionamento. Fique ligado!

ADVERTISEMENT

 

Abraços com tapinha nas costas

Geralmente é um relacionamento mais amistoso, instalado na área fraternal. Embora seja pronto para apoiá-lo em qualquer problema, será difícil responder aos seus sentimentos, caso você queira ir mais longe no relacionamento. Se o seu namorado ou a pessoa com quem você sai o abraça dessa maneira, isso significa que ele não irá corresponder você dessa maneira tão profunda e o melhor é não ir mais adiante.

ADVERTISEMENT

Abraço pelos ombros

É um símbolo de proteção e apoio; esse é alguém que quer cuidar de você e mostrar que não lhe falta nada. No caso de uma amizade, é um homem que está oferecendo seu apoio e pode querer avançar  no seu relacionamento. Mas no caso das mulheres, isso pode significar que quer apenas uma boa e sólida amizade.

ADVERTISEMENT

Abraços sensuais

No caso dos homens, significa que a mulher pertence a ele e que ele quer ficar o mais perto dela possível para conquistar seu coração e dar o próximo passo. É um abraço divertido e brincalhão que pode significar muita atração física (mas não necessariamente emocional), e nem sempre para algo formal. No caso em que o casal é um par de longa dada, esse tipo de abraço é um ótimo sinal, pois mostra que a paixão e o desejo ainda existem entre eles.

ADVERTISEMENT

 Abraço olhando diretamente nos olhos

Este é um símbolo de amor verdadeiro, já que o casal estabelecem contato visual sem Golpista demonstrar seus verdadeiros sentimentos.

Abraço por trás

ADVERTISEMENT

Abraço por trás geralmente quer dizer que o homem tende a proteger a sua parceira e está disposto a comprometer-se e a ter responsabilidades na relação, demonstrando cavalheirismo e segurança.

Abraço na cintura

ADVERTISEMENT

Trata-se de alguém que, ainda que não tenha dito, se sente pronto para confessar seus sentimentos já que é um abraço forte – então quem o dá geralmente está apaixonado e quer passar bastante tempo com você.

Abraço longo

ADVERTISEMENT

Estes abraços são comuns quando se necessita de apoio, principalmente de amigos, parentes e namorados. Eles são uma prova de que a pessoa está do seu lado em momentos de maré ruim, e querem dizer que ela está do seu lado, apoiando você.

Abraço forte e apertado

ADVERTISEMENT

No caso dos homens, significa que a sua intenção é sincera, pois deseja fortalecer a relação. Denota sinceridade e carinho verdadeiro. Seguramente ele tem plano de estabelecer um namoro formal e talvez até mesmo algo mais que isso…

ADVERTISEMENT

 

 

 

O que você achou dessa história? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

5 Razões De Por Que Não Se Pode Fazer Sexo No Espaço Sideral

Imagens de genial.guru

ADVERTISEMENT