X
    Categories: +Entretenimento

8 celebridades de Hollywood que tiveram filhos antes dos 21 anos


Nos Estados Unidos, ser menor de 21 anos significa que você não pode comprar e consumir bebidas alcoólicas e nem frequentar casas noturnas.

ADVERTISEMENT

No entanto, as celebridades dessa lista estavam tendo seus primeiros filhos, algo que requer muito mais responsabilidade do que o consumo de álcool, por exemplo.

Esses jovens se tornaram pais muito cedo e descobriram que criar um filho não é nada fácil. Quer saber quem foram essas celebridades? Confere no artigo abaixo:

ADVERTISEMENT

 

#1 Kylie Jenner

A irmã mais nova da família Kardashian também é a que engravidou mais cedo. Kylie Jenner teve sua primeira filha, Stormie, em fevereiro desse ano, aos 20 anos.

ADVERTISEMENT

 

#2 Jamie Lynn Spears

A irmã mais nova da Britney Spears estava traçando sua carreira de atriz na série da Nickelodeon “Zoey 101” em 2008, quando engravidou, aos 16 anos. Ela abandonou a carreira para se dedicar à pequena Maddie.

ADVERTISEMENT

 

#3 Taylor Hanson

Taylor Hanson, famoso nos anos 90 pelo trio com seus irmãos Isaac e Zac, teve seu primeiro filho aos 19 anos, em 2002. Ele se casou com a namorada no mesmo ano.

 

ADVERTISEMENT

#4 Aretha Franklin

A cantora engravidou muito cedo, aos 13 anos. O pior é que o segundo filho veio logo em seguida, aos 14 anos e ambos eram de pais diferentes. Como ela já estava se dedicando a carreira de cantora nessa época, os dois foram criados por sua avó e sua irmã.

ADVERTISEMENT

 

A lista não acaba aqui! Quer saber quem são as outras celebridades que engravidaram bem jovens? Então confere o vídeo abaixo:

 

Vídeo recomendado: Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

ADVERTISEMENT