X
    Categories: +Entretenimento

8 famosas que são as rainhas da porquice


Ah… Elas são tão bonitas… Mas, o que têm de bonitas, têm de porcas! Tudo bem que matar um banho vez ou outra pode ser algo desculpável, assim como esquecer de escovar os dentes algumas vezes.

ADVERTISEMENT

Mas, sempre? Pois é, por mais absurdo que pareça, essas famosas atrizes não curtem um banho, passam longe do desodorante e praticamente não usam a escova de dentes!

Beleza não é tudo, né? Aposto que você não fazia ideia de que nenhuma delas era fedidinha! Quer ficar chocado? Mas, não nos responsabilizamos por acabar com sua ‘crush’ da adolescência – ou até mesmo atual. Tranca a respiração ai e vai fundo!

ADVERTISEMENT

 

#1 Megan Fox

Megan é do tipo que odeia limpeza e não se importa de conviver em um ambiente sujo e malcheiroso. Em uma entrevista, a beldade declarou que suas roupas ficam dias largadas pelo chão e que ela sempre esquece de dar a descarga.

ADVERTISEMENT

O quarto da moça não deve ser um ambiente muito agradável, né…

 

#2 Angelina Jolie

Uma ex-funcionária da atriz revelou que a musa não é nada chegada em uma escova de dentes, a ponto de só escová-los antes de dormir. Têm dias que ela também não toma banho.

ADVERTISEMENT

Como esse povo consegue ficar o dia todo sem escovar os dentes?

 

#3 Jessica Simpson

Jessica é outra que foge da escova. Em uma entrevista, a cantora revelou que odeia escovar os dentes, já que detesta a sensação de quando eles estão lisos. Por conta disso, só os escova 2 vezes por semana… Contudo, ela afirma ter um ótimo hálito.

ADVERTISEMENT

Essa daí se superou na porquice… Será que dá pra confiar nesse ótimo hálito ai?

 

#4 Courteney Cox

David Arquette, o ex-marido da eterna Monica de ‘Friends’, alegou em uma entrevista que a bonita não curte um banho, e pior: que ela gosta de cheirar mal! “Ela pode ser bonita, mas cheira como um caminhoneiro e gosta disso”, disse o cara para um jornal britânico.

ADVERTISEMENT

Vixe maria…

 

Já tá pronto para mais porquinhas? Então confere o vídeo abaixo que tem coisa pior por vir! :O

 

Vídeo recomendado: 10 pessoas que se passaram com o uso de anabolizantes