X
    Categories: +Entretenimento

8 filhos de celebridades que ficaram famosos sem a ajuda dos pais


Ser filho de uma celebridade querendo ou não te dá um certo privilégio.

ADVERTISEMENT

Quanto mais famoso forem seus pais ou parentes, mais fácil é para que consigam que você siga uma carreira parecida com a deles. Ter um sobrenome famoso é uma ótima carta de entrada no ramo artístico.

No entanto, algumas celebridades decidem traçar seus caminhos sozinhas, sem depender da ajuda de seus pais famosos. Na lista abaixo, vamos conhecer algumas celebridades que decidiram não contar com a ajuda da família, e hoje são famosos por seu próprio mérito.

ADVERTISEMENT

Confira abaixo 8 filhos de celebridades que ficaram famosos sem a ajuda dos pais:

 

#1 Duncan Jones

Duncan é filho do falecido cantor David Bowie (cujo nome real é David Robert Jones) e, embora seu pai tenha sido muito famoso, ele traçou seu caminho sozinho. Ele trabalha como diretor e já declarou que gosta de ser reconhecido por seu trabalho e não por ser filho de David Bowie. Um dos filmes que ele dirigiu, “Mute”, foi lançado no Netflix esse ano.

ADVERTISEMENT

 

#2 Kate Hudson

A talentosa atriz é filha de Goldie Hawn, famosa atriz norte-americana. Tendo uma mãe no ramo, é esperado que as coisas tenham sido fáceis para Kate, mas não foi bem assim. Os mais de 30 filmes na carreira da atriz foram todos conquistados com seu próprio esforço.

ADVERTISEMENT

 

#3 Angelina Jolie

Angelina nunca dependeu da fama do pai, o ator Jon Voight, para ser bem sucedida. Os pais da atriz se separaram quando ela era muito jovem e foi com a mãe que ela assistiu diversos filmes. Ao fazer isso, ela se apaixonou pela atuação.

ADVERTISEMENT

 

#4 Bruno Mazzeo

Bruno Mazzeo abriu mão do sobrenome do pai famoso, Chico Anysio, para traçar seu próprio caminho. Seu trabalho não sofreu influência do pai e suas conquistas foram mérito próprio.

ADVERTISEMENT

 

Você imaginava que esses famosos tinham pais tão famosos quanto eles e que mesmo assim não tinham recebido nenhuma ajuda? Curioso para saber quem mais faz parte dessa lista? Confira abaixo:

 

Fonte: amigaironica

Vídeo recomendado: Menino decide mudar de sexo aos 12 anos e se arrepende

ADVERTISEMENT