X
    Categories: +Entretenimento

As 9 casas mais incríveis de suas séries e filmes favoritos


Já pensou em visitar as casas de filmes clássicos da televisão e do cinema? Pois bem, saiba que isso não apenas é possível, como é bem fácil! Algumas das moradias mais populares de suas histórias favoritas existem de verdade e podem ser visitadas apenas com a ajuda do seu GPS.

ADVERTISEMENT

Se você está pensando em viajar e quer caçar algumas dessas casas incríveis, pegue papel e caneta e anote alguns dos endereços mais legais do planeta!

#1 A casa do filme ‘Esqueceram de mim’

ADVERTISEMENT

A casa em estilo georgiano de tijolos vermelhos localizada em Winnetka, um subúrbio de Chicago, Illinois, fica no endereço: Lincoln Avenue, nº 671.

 

#2 A casa da série “Um Maluco no Pedaço”

ADVERTISEMENT

Quem assistiu essa cômica e famosa série, sabe que o personagem de Will Smith vivia nessa luxuosa casa em um bairro chamado Bel Air, em Los Angeles. No entanto, a mansão real fica em outro bairro, Brentwood, também na zona oeste de Los Angeles, assim como Bel Air. Para visitá-la, vá ate a Bristol Avenue, nº 251.

ADVERTISEMENT

 

#3 A casa da série “Três é Demais”

A famosa casa usada pela família Tanner na série “Três é Demais” fica na Alamo Square em São Francisco, Califórnia.point 203 |

ADVERTISEMENT

Ela é famosa por ser um ponto turístico da cidade, que junto com as casas vizinhas é chamada de “The Painted Ladies”, portanto não é difícil encontrá-la.point 139 | No entanto, essa não foi a casa usada para as gravações da série.point 192 | Se você quer conhecer a casa que serviu como estúdio de gravação, vá até a rua Broderick Street, nº 1709, a cerca de 1,5km das “The Painted Ladies”.point 325 | 1

ADVERTISEMENT

 

#4 A casa do filme “Horror em Amityville”

As autoridades da vila de Amityville, em Nova York, proibiram que o filme fosse rodado por lá. Portanto, o local escolhido para as gravações foi Toms River, Nova Jersey. Vá até a Brooks Drive, número 18, para se deparar com a mesma casa do filme de terror, mas espere encontrá-la atualmente pintada de azul e reformada.

ADVERTISEMENT

 

#5 A casa do filme “A Hora do Pesadelo”

A famosa casa do filme ‘Hora do Pesadelo’ fica em Los Angeles e é um grande ponto turístico. Em 2013, ela foi reformada e vendida por 2 milhões de dólares. Para encontrá-la, vá até a Genessee Avenue, número 1428.

ADVERTISEMENT

#6 A casa do filme “Crepúsculo”

Localizada em Portland, Oregon, a casa da família Cullen pertence a John Hoke, diretor de design de calçados da Nike. A casa foi construída em 2006 e foi concluída em 2007, a tempo de ser usada no primeiro filme da saga Crepúsculo. Quer dar uma olhada? Vá até a NW Quimby Street, número 3462.

ADVERTISEMENT

 

#7 O apartamento da série “Seinfeld”

Embora a série Seinfeld se passe em Nova York, a fachada do apartamento do personagem Jerry fica em Los Angeles! Você pode encontrá-lo na New Hampshire Boulevard, número 757.

ADVERTISEMENT

 

#8 O apartamento da série “Dexter”

Para ver onde Dexter morava, vá até a 103rd Street, número 1155 em Miami, Flórida. Embora a maioria das cenas do interior do apartamento tenham sido filmadas em Los Angeles, uma visita ao apartamento 6B no Bay Harbor Club é uma experiência e tanto.

ADVERTISEMENT

 

#9 A casa da série “Desperate Housewives”

Para visitar a famosa casa da série, você precisará fazer um passeio pelo Universal Studios. A casa fica na “Colonial Street”, uma área que tem sido usada para muitos filmes e programas de TV.

ADVERTISEMENT

 

E ai, qual dessas casas você gostaria de conhecer? Conta pra gente nos comentários!

 

Fonte: Ranker

Vídeo recomendado: Tatuadora brasileira ganha a vida fazendo tatuagens feias

Vídeo recomendado: Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas