X
    Categories: +Entretenimento

9 celebridades brasileiras que moram no exterior


Essas celebridades não podem andar pelas ruas do nosso país sem serem reconhecidas, mas fora daqui a coisa é bem diferente.

ADVERTISEMENT

Por lá, eles podem viver como pessoas normais e levar uma rotina calma e tranquila. Talvez esse seja um fator bem atraente que fez com que esses famosos decidissem fazer as malas e se mandar?

O fato é que hoje eles vivem muito bem longe daqui. Alguns se revezam entre os trabalhos no Brasil e a vida em outro país, enquanto que outros fixaram raízes por lá de vez. Curioso para saber quem integra nossa lista? Confira!

ADVERTISEMENT

 

#1 Rodrigo Santoro

O ator se mudou para Los Angeles, Estados Unidos, em 2003. Por lá, ele já participou de diversos filmes e séries como 300, Lost e Westworld.

Contudo, o ator também possui residência no Rio de Janeiro e fica de lá para cá conforme seus trabalhos.

ADVERTISEMENT

 

#2 Carla Perez e Xanddy

O casal se mudou para Orlando, Estados Unidos, junto com dois filhos. O objetivo deles era que as crianças aprimorassem a língua inglesa enquanto estudam por lá.

ADVERTISEMENT

No entanto, como possuem muitos compromissos de agenda no Brasil, eles voltam para cá seguidamente.

 

#3 Wagner Moura

Por conta de trabalho e divulgação de novos filmes, o ator costuma passar temporadas nos Estados Unidos. Ao participar da série Narcos, produção do Netflix, em 2015, o ator fez sucesso internacional e viu sua fama aumentar fora daqui.

ADVERTISEMENT

Tem mais gente que resolveu curtir a vida fora do Brasil. Curioso pra saber quem são? Então dá só uma olhada no resto da nossa lista no vídeo abaixo:

 

Vídeo recomendado:  8 razões de por que dormir sem roupas pode lhe causar problemas