X
    Categories: +Entretenimento

9 famosos que interpretaram personagens muito mais novos do que eles


No mundo dos filmes de Hollywood, nem sempre um adolescente é escolhido para interpretar o papel de um estudante do ensino médio.

ADVERTISEMENT

Às vezes, a galera que já passou dos 25 anos é que dá vida àquela estudante mimada ou o garoto com superpoderes. E, na maior parte dos casos, o telespectador não faz a menor ideia!

Quer saber quais são os atores que tinham uma aparência tão jovem que enganaram todo mundo? Dá só uma olhada:

ADVERTISEMENT

 

#1 Rachel McAdams

Quando a atriz interpretou a clássica personagem ‘Regina George’ no filme ‘Meninas Malvadas’, ela tinha 25 anos. A personagem, porém, tinha 16.

ADVERTISEMENT

 

#2 Stacey Dash

Seguindo na mesma linha, quando Stacey Dash interpretou a estilosa ‘Dionne’ no filme ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, sua personagem tinha 17 anos, enquanto a atriz já tinha 28.

ADVERTISEMENT

 

#3 Tobey Maguire

Quando Tobey Maguire deu vida ao ‘Peter Parker’ no filme ‘Homem Aranha’, o personagem era um estudante de ensino médio, então provavelmente tinha entre 17 e 18 anos. Contudo, o ator já tinha 27 anos na época do primeiro filme.

ADVERTISEMENT

 

#4 Jason Earles

O irmão da ‘Hannah Montana’, ‘Jackson Stewart’, era um adolescente de 16 anos no começo da série. No entanto, o ator Jason Earles já tinha 29 anos (quase o dobro da idade do personagem!).

ADVERTISEMENT

 

#5 Tom Welling

Na série ‘Smallville’, ‘Clark Kent’, o Super Homem jovem, devia ter 14 anos no início da primeira temporada. Contudo, o ator já tinha 24. (Mas, vamos combinar, que ele não se passava por 14 anos de jeito nenhum!)

ADVERTISEMENT

 

Curioso para saber quais são os outros atores que interpretaram personagens muito mais jovens do que eles? Então confere o resto da nossa lista no vídeo abaixo:

 

Vídeo recomendado: Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho

ADVERTISEMENT