X
    Categories: +Animais

Abençoado: Cachorrinho cai do 7º andar de um prédio e não se machuca


Já pensou cair do 7º andar de um prédio e não sofrer nenhuma fratura? Haja sorte, e o Lucky que o diga, já que a sorte já vem em seu nome! (Lucky é sortudo em inglês).

ADVERTISEMENT

Enquanto tomava sol na janela do apartamento onde mora, a tela de proteção se rompeu e o cachorro caiu, mas surpreendentemente, sobreviveu.

O acidente ocorreu no sábado, 4 de agosto, na Praia do Canto, em Vitória. Lucky, que tinha o costume de tomar sol na janela do apartamento, acabou caindo do 7º andar quando a tela de proteção se rompeu, mas passa bem. Ele ficou 4 dias internado, mas já está de volta em casa.

ADVERTISEMENT

Como Lucky adorava tomar sol na janela, os donos não se preocuparam quando o viram por lá. Porém, em um momento, escutaram um barulho alto e correram para ver o que tinha acontecido. Assim que viram que Lucky tinha caído, foram direto para uma clínica veterinária.

ADVERTISEMENT
Foto: Gabrielle Manganeli/TV Gazeta

Lucky ficou paralisado e meu filho ficou conversando com ele, para que ficasse mais tranquilo“, contou Rosi, a dona do animal, ao G1.

ADVERTISEMENT

O cachorro teve hemorragia abdominal e hematomas no fígado e no pulmão. Agora, já recuperado, ele não tem nenhuma fratura ou sequela do acidente. A dona acredita que o socorro imediato pode ter salvado a vida do animal.

Não consigo nem olhar lá para baixo, porque a gente lembra de tudo ao mesmo tempo. Graças a deus vimos logo que ele caiu, foi socorrido a tempo, e ele está aqui para contar história“, desabafou a Rosi.

ADVERTISEMENT

Segundo ela, a tela de proteção do apartamento não tinha mais sofrido manutenção desde que seus filhos cresceram. Estando 8 anos dessa forma, pode ser essa a causa do acidente.

Foto: Gabrielle Manganeli/TV Gazeta

O médico veterinário que atendeu Lucky diz não saber como ele se salvou desse acidente e acredita que só Deus pode explicar. Enquanto caia, ele bateu em um toldo de policarbonato que ficava há dois metros do chão, porém o veterinário acredita que, pela velocidade da queda, o toldo não tenha amortecido mais do que 10% do impacto.

ADVERTISEMENT

Nos primeiros dias depois de voltar para casa, Lucky estava um tanto traumatizado e não chegava perto da janela. Porém, segundo Rosi, agora ele já está bem melhor. No entanto, Lucky terá acompanhamento psicológico, para não ficar com nenhum trauma.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Homem empurra com as próprias mãos um carro que estava bloqueando a entrada de casa

Vídeo recomendado: Contornar a morte é possível: 10 pessoas que sobreviveram para contar história