X
    Categories: +Cotidiano

Adolescente é xingada na padaria por causa do seu peso: veja como ela reage


Propagadores de ódio estão por toda parte, e a maioria de nós já sabe que não devemos deixar que suas palavras nos afetem.

ADVERTISEMENT

Ainda assim, às vezes as pessoas vão longe demais. Elas parecem pedir para que alguém as cale. Nesse caso, talvez seja necessário enfrentar essas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares.

Vega Blossom já sofreu muito na vida por causa do seu peso. Muitas pessoas já fizeram comentários desagradáveis na cara dela, só porque seu peso as incomodava. Vega está acostumada a se envergonhar de ser gorda, mas um incidente em especial a tirou do sério. A jovem garota simplesmente explodiu.

ADVERTISEMENT

Vega Blossom / Facebook

Era Páscoa quando Vega estava em sua padaria favorita em Valparaíso, Indiana. Como a garota de 19 anos estava esperando a sua vez de ser servida, ela ouviu a senhora atrás dela dizer “Vamos esperar que essa puta gorda não compre todos os cupcakes”. Outros clientes da fila riram.

ADVERTISEMENT

“Quando ouvi as coisas desagradáveis ​​que eles estavam dizendo, eu sinceramente quis chorar. Isso realmente feriu meus sentimentos”, disse Vega.

Apesar de sua confiança ter sido abalada, ela decidiu que não permitiria que seus agressores escapassem ilesos.

ADVERTISEMENT


Pixabay

“Como essas pessoas adultas poderiam ser tão más com alguém que não conheciam, e muito menos conversaram”, ponderou Vega.

“Mas eu engoli a mágoa e pensei na melhor coisa que eu poderia fazer para eles: eu lhes ensinaria uma lição sobre como respeitar os outros.”

ADVERTISEMENT

E assim, a jovem criou um plano perfeito de vingança. Quando chegou a sua vez de comprar, ela gastou US $ 54 e comprou todos os 20 cupcakes restantes. Dessa forma, não havia mais nada para as pessoas rudes atrás dela.


Agência de Notícias Vega Blossom / Caters

ADVERTISEMENT

Depois de terminar sua compra, a melhor parte da vingança teve início. Quando estava saindo da padaria, Vega “olhou nos olhos de uma das mulheres que a havia xingado e perguntou ‘você poderia abrir a porta para mim? Minhas mãos estão um pouco cheias ‘”.

ADVERTISEMENT

“Relutantemente, a mulher segurou a porta para que eu pudesse sair”, lembrou Vega.


Agência de Notícias Vega Blossom / Caters

Logo após o incidente, Vega compartilhou seus cupcakes e a história com amigos e familiares. O que ela não esperava, no entanto, era que sua doce vingança se tornasse viral.

ADVERTISEMENT

Apesar de ter recebido alguns comentários desagradáveis, Vega recebeu um monte de elogios pela sua atitude.

[Tradução livre: Você é tão melhor que esses infelizes atrás de você! Algumas pessoas realmente me desapontam com a sua ignorância e com o quão desrespeitosas conseguem ser. / Isso é incrível. Espero que você tenha se virado e sorrido. Isso ensinaria essa mulher! / É isso aí, Vega. Dane-se essa mulher. Eu teria começado a comer os cupcakes na frente dela também.]

ADVERTISEMENT

“Espero que o ocorrido tenha servido de lição sobre como tratar os outros com bondade. E também que tenha servido como lição sobre como o karma é poderoso. Eu acho que, se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Eu não sinto muito por ter pegado todos os cupcakes”, explicou a garota.

ADVERTISEMENT

O que você achou da vingança épico de Vega? Você acredita que sua vingança foi perfeita ou faria algo diferente se você se encontrasse em tal situação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar este artigo!

Vídeos recomendados:

ADVERTISEMENT

Usuário humilha mulher cheinha por se casar com homem musculoso – e a resposta inspiradora da mulher se espalhou pelo mundo 

Nova tendência toma conta do mundo, as mulheres estão provando que os corpos ideais não existem