X
    Categories: +Cotidiano

Adolescente que usava armas falsas para parar motoristas e invadir casas fingindo ser um policial é preso


Um jovem de 14 anos na Califórnia, EUA, foi preso recentemente por supostamente fingir ser um policial.

ADVERTISEMENT

O adolescente usava um uniforme com armas falsas no coldre para parecer um xerife substituto. Dirigindo um Ford Explorer branco com luzes de emergência azuis e vermelhas, ele parava os motoristas para obter suas informações.

Segundo a polícia, o adolescente fez um carro parar e obteve os detalhes de uma motorista. Ele lhe deu um aviso e permitiu que ela fosse. Além disso, ele também visitou duas residências, dizendo que estava apenas respondendo a chamados sobre “distúrbios domésticos relatados“.

ADVERTISEMENT

wonderopolis

Depois que os proprietários disseram a ele que não fizeram tais ligações, o adolescente tentou abrir uma porta trancada usando a força.

Em um post no Facebook, compartilhado pelo Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, um proprietário informou a polícia sobre seu encontro suspeito com o adolescente.

ADVERTISEMENT

Assista a filmagem de CCTV do garoto de 14 anos se passando por um policial:

Eu pensei: ‘Isso não é normal. Os policiais fazem isso? ‘” Jasmine Jones, a proprietária, expressou.

Eu vi o uniforme da polícia e pensei: ‘Isso não parece certo‘”, ela continuou. “Está solto e a fivela do cinto não fica em seus quadris”.

ADVERTISEMENT

Em 6 de março, o adolescente foi preso enquanto dirigia o carro que correspondia à descrição dada pelo dono da casa. Eles descobriram que sua avó possuía o Ford Explorer que ele usava.

Durante uma busca na casa do jovem, os detetives encontraram o uniforme usado durante o incidente, bem como uma grande quantidade de dinheiro falsificado, armas de simulação, coletes balísticos e outros itens relacionados à lei“, disse o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você concorda que esse adolescente deveria ser preso pelo que fez? Conta pra gente nos comentários!

“Vídeos Recomendados – Menino é enviado à emergência às pressas depois de comer hambúrguer feito pela sua mãe

ADVERTISEMENT