X
    Categories: +Entretenimento

Alimento que Thaís Fersoza come para substituir carboidratos

Foto: Instagram/tatafersoza


É inegável que Thaís Fersoza além de linda está com um corpo incrível.

ADVERTISEMENT

Desde sua primeira gestação, a atriz resolveu passar por uma reeducação alimentar para ficar mais saudável e manter a forma.

Apaixonada por massas, Thaís teve dificuldades de abandonar os carboidratos, limitados em sua dieta. Atualmente, ela só consome um pão francês integral pela manhã. No resto do dia, ela substitui os carboidratos por couve-flor, alimento que ela diz consumir em maior quantidade.

ADVERTISEMENT

 

Para driblar a vontade de comer massas e afins, ela aposta nos diferentes tipos de preparo da couve-flor, como arroz feito com a hortaliça, suflê, purê e outras receitas que, segundo a atriz, têm cara de “comida gorda” e são deliciosas, mas com baixa caloria.

ADVERTISEMENT

Aos 34 anos, Thaís é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do seu casamento com o cantor sertanejo Michel Teló. Desde a primeira gravidez, ela sentiu a necessidade de manter uma alimentação mais regrada, sem exageros, para ficar mais saudável.

 

“Geralmente, eu como carboidrato só de manhã, no café da manhã. Um pãozinho francês integral na chapa com requeijão porque fala mais alto no meu coração. Basicamente é isso. No resto do dia, eu não como mais carboidrato”, comentou em um vídeo com a participação especial de sua mãe.

ADVERTISEMENT

 

Muito comum nas dietas low carb, apostar na couve-flor para substituir o consumo de carboidrato é uma dica bastante dada pelos nutricionistas. Além da hortaliça ter pouquíssimas calorias, é rica em nutrientes como vitamina C, manganês, vitaminas B5, B6, folato (B9) e vitamina K. A couve-flor também possui muitos antioxidantes e garante a saciedade por muito tempo.

ADVERTISEMENT

 

Confira o vídeo de Thaís Fersoza na íntegra:

 

 

 

Vídeos recomendados:

 

6 alimentos que você deve evitar para ter uma vida sexual melhor

 

Aqui vão 7 legumes que você nunca deve comer crus

ADVERTISEMENT