X
    Categories: +Entretenimento

Amaury Jr. é perguntado sobre sexualidade e dá a melhor resposta

Reprodução/Instagram/@oficialamauryjr


A apresentadora Maria Cândida, da TV Aparecida, ganhou muitos admiradores por sua maneira espontânea e simpática.

ADVERTISEMENT

Sem deixar essas características de lado, ela fez um bate-bola rápido com o colega de profissão e ex-chefe Amaury Jr. e não teve medo de deixá-lo em uma saia justa. “Hoje eu entrevistei o meu ex patrão, Amaury Jr. para o meu programa. Acredita que mesmo trabalhando tantos anos juntos eu nunca o entrevistei?”, comentou nas redes sociais.

 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela faz uma pergunta que disse ser a dúvida de muita gente. “O Amaury é um cavalheiro, ele tem glamour, ele é culto, é competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato sabem que é uma pessoa extremamente especial”, começa ela. “Você é minha amiga, vai!”, brinca o apresentador.

ADVERTISEMENT

 

Maria Cândida então diz que muita gente, ao saber que ela conhece o apresentador, pergunta se ele é gay. Muito descontraído, Amaury respondeu: “Se eu fosse gay, seria o maior gay do Brasil, mas não sou. Eu sou hétero e respeito a diversidade”. Por fim, a jornalista pergunta se ele já tinha sido questionado quanto a isso. “Já perguntaram até para a minha filha”, brincou ele.

ADVERTISEMENT

 

Confira o vídeo aqui:

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

 

Macaulay Culkin abre o jogo sobre o abuso sofrido pelo pai e sobre deixar Hollywood

ADVERTISEMENT