X
    Categories: +Entretenimento

Amiga de Meghan Markle se casará com Nick Jonas, que é 11 anos mais novo que ela


Meghan Markle finalmente teve o prazer de conhecer o noivo de sua grande amiga, a modelo Priyanka Chopra, o famoso cantor e ator, Nick Jonas.

ADVERTISEMENT

Tudo aconteceu durante uma reunião em uma casa de campo em Oxfordshire, onde Markle, Harry e os noivos se conheceram há alguns meses, quando Priyanka e Nick estavam na Inglaterra e onde o cantor fez a proposta formal de casamento.

© gettyimages

Não há muitos detalhes desta reunião que foi mantida em segredo pelos casais, mas a verdade é que Meghan está muito feliz por sua amiga e animada que eles decidiram se casar.

ADVERTISEMENT

Priyanka é uma das melhores amigas de Meghan Markle e claro, esteve presente no dia de seu casamento com Harry , portanto, é muito provável que a nova Duquesa de Sussex esteja presente no casamento da modelo e atriz.

Em 17 de julho, a atriz de 36 anos e o cantor de 25 anos, foram vistos um dia antes do aniversário de Markle. Também estavam presentes Joe Jonas, irmão de Nick e sua noiva Sophie Turner em Londres, no restaurante italiano “Novikov”, fazendo uma refeição.

ADVERTISEMENT

Já foi dito em alguns meios de comunicação e de acordo com uma pessoa próxima ao casal, que a loja da Tiffany fechou suas portas apenas para Nick Jonas comprar o anel de noivado com Priyanka e também confessou que o casamento será em uma data muito próxima, embora não se saiba exatamente qual dia.

ADVERTISEMENT

Certamente, muito em breve, veremos essas duas amigas celebrando outro casamento. Parabéns ao casal.

ADVERTISEMENT

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

 

Vídeos Recomendados:

Quem é Priyanka Chopra, a ”má influência” de Meghan Markle

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo