X
    Categories: +Entretenimento

Amor de irmã! Simone emociona com homenagem em apoio à Simaria


Depois de não se apresentar em um show em Itapetininga, os fãs da cantora Simaria ficaram muito preocupados com o estado de saúde da cantora, tendo em vista que sua irmã Simone, anunciou que ela teria se ausentado por conta de uma doença.

ADVERTISEMENT

E quando o diagnóstico oficial da cantora veio a público, a preocupação com o estado de Simaria foi ainda maior. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Simaria foi está com tuberculose ganglionar, um tipo de tuberculose bacteriana que afeta os gânglios.

ADVERTISEMENT

 

Desde então, Simaria tem recebido uma enxurrada de mensagens de apoio de famosos e, claro, dos fãs. No entanto, foram as palavras da irmã Simone que mais emocionaram os internautas.

ADVERTISEMENT

Em um post no Instagram, Simone deixou um recado emocionante junto a uma foto das duas: “Você é minha luz, meu anjo minha força… em nome de Jesus você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!”.

ADVERTISEMENT

 

Os fãs se inspiraram pela linda mensagem de Simone e também resolveram mandar boas energias para a cantora que está se recuperando: “Sigam firme, coleguinhas, nessa caminhada.point 155 | Deus já me disse que tudo vai dar certo e a Simaria vai continuar com aquele sorriso lindo nos shows.point 237 |

ADVERTISEMENT

 ?? Vai dar tudo certo, em nome de Deus! Confiem no Senhor que está no céu!”, comentou uma seguidora.point 83 | “Meu amor, que lindo.point 101 | A Simaria vai ficar bem logo para abrilhantar nos palcos com você!”, comentou outra.point 172 | Até o momento, a mensagem de Simone teve mais de 960 mil curtidas.point 226 | 1

ADVERTISEMENT

 

Através da assessoria de imprensa, foi informado que Simone atenderá a agenda de shows sozinha durante o afastamento de Simaria. Em maio, ambas devem tirar umas férias, ainda não foi dito de quanto tempo.

ADVERTISEMENT

 

Que Simaria se recupere plenamente e volte logo aos palcos!

 

 

Vídeo recomendado: 5 famosos que já lutaram contra o câncer

 

Vídeo recomendado: 30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem

 

ADVERTISEMENT