X
    Categories: +Entretenimento

Angélica desabafa sobre ficar fora do ar pela primeira vez em 30 anos

Reprodução/Instagram/@angelicaksy


 

ADVERTISEMENT

Angélica está afastada das telinhas desde que o seu programa semanal, “Estrelas”, chegou ao fim em abril. Depois disso, ela só fez algumas participações em outros programas da emissora. “Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. ‘Ué? Como vai ser agora?’”, comentou ela em entrevista para o site Notícias da TV.

ADVERTISEMENT

 

Com mais de 30 anos de carreira, a loira disse só ter conseguido superar esta “abstinência” depois de começar a trabalhar em seu próximo projeto. “É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, confessou.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Boa noite ? #paz #invernochegando

A post shared by @ angelicaksy on

 

Angélica também está aproveitando este recesso para desbravar novos caminhos. Ela fará uma participação no filme “De perto ela não é normal”, de Suzana Pires. Além disso, está começando a formular uma nova atração para a TV. “Eu tenho carta branca para fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora”, contou.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Boa noite ! ? #fé #gratidao #amor

A post shared by @ angelicaksy on

 

A esposa de Luciano Huck deu uma pequena prévia de seu novo projeto.point 160 | “Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso.point 227 |

ADVERTISEMENT

Não é um programa de celebridades como era o Estrelas.point 45 | Eu não quero fazer algo assim.point 70 | A gente quer fazer uma coisa para a família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família.point 170 | Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental”, revelou.point 317 | 1

ADVERTISEMENT

 

Mesmo tento passado a maior parte de sua vida em frente às câmeras, a loira disse estar com um pouco de frio na barriga quanto ao novo programa. “A gente é bicho de televisão. Eu tô nessa fase zen e tranquila, mas não sei como vai ser no ano que vem. Eu quero voltar com algo que tenha a minha cara mesmo. As pessoas compram a nossa verdade. Se depois de tantos anos de carreira eu tiver que fazer algo só pra estar no ar, eu não quero. Quero estar plena e feliz”, contou.

ADVERTISEMENT

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia

 

Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho