X
    Categories: +Entretenimento

Angélica usa vestido metalizado simplesmente deslumbrante

Reprodução/Instagram/@lucianohuck


 

ADVERTISEMENT

 

Angélica atraiu todos os olhares durante um jantar beneficente realizado no Copacabana Palace e promovido pela Casa de Saúde São José. Ao lado do marido, Luciano Huck, ela apareceu usando um vestido longo metalizado simplesmente deslumbrante.

ADVERTISEMENT

 

 

O modelo é assinado pela estilista americana Sherri Hill e tem um trabalho incrível de bordado e pedraria. Os paetês foram dispostos de forma a dar um movimento maravilhoso à peça, pregados em leves curvas que vão do centro para fora. Além disso, bordados e pedras formam linhas bastante marcadas, que dão um efeito de cair o queixo.

ADVERTISEMENT

 

Com alças finas e um belo decote em “V”, o estilo sereia é perfeito para modelar todas as curvas do corpo, já que é bastante justo no tronco e no quadril. Mais abaixo, a saia vai se abrindo, dando um efeito maravilhoso. O longo de Angélica ainda conta com uma pequena cauda.

ADVERTISEMENT

 

Para compor o look e dar um ar ainda mais “vintage”, a apresentadora prendeu o cabelo em um coque baixo bastante elegante. Com uma maquiagem simples e bastante leve, ela ornou o visual com joias finas de esmeraldas e uma bolsa clutch dourada com detalhes em cristais. Confira:

ADVERTISEMENT