X
    Categories: +Cotidiano

Angelina é obrigada a deixar Brad ficar com seus filhos por mais tempo ou ela perderá a custódia primária


ADVERTISEMENT

O divórcio é uma fase muito difícil para ambas as partes, pois envolve uma série de sentimentos, resquícios de paixão, muita raiva, mágoa, confusão, medo, preguiça de recomeçar, etc. E quando o casal tem filhos, tudo fica ainda mais complicado. As crianças são facilmente afetadas pelas brigas.

ADVERTISEMENT

Você sabe, Angelina Jolie e Brad Pitt estão passando por divórcio e pararam na parte mais delicada da questão, a da guarda compartilhada – o quanto de acesso aos filhos cada um terá.

No caso de Angelina, ela vinha ditando as regras ultimamente e queria que Brad tivesse o menor acesso possível aos filhos, alegando que ele era um pai abusivo.

ADVERTISEMENT
Getty Images

O tribunal ordenou a Angelina que ela deixasse Brad ter mais acesso aos seus filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. O tribunal disse que não seria bom para as crianças que elas não tivessem um relacionamento adequado com o pai.

ADVERTISEMENT

O tribunal disse que as crianças estarão igualmente seguras com o pai e é importante que elas tenham um forte relacionamento com ambos.

Maddox, no entanto, poderá escolher quanto tempo deseja passar com seus pais por causa de sua idade.

Além disso, o juiz também disse que Jolie deveria fornecer um número de telefone celular para todas as crianças, a fim de que Brad pudesse ficar em contato independente com elas, sem que Jolie monitorasse suas conversas.

ADVERTISEMENT

Ambos os pais vão passar por uma terapia de verão por telefone, junto com seus filhos, na presença de dois psicólogos.

Google

Angelina está alugando uma casa em Londres por dez dias em meados de junho, onde Brad poderá ver seus filhos menores. Ele poderá passar quatro horas por dia com dois de seus filhos.

ADVERTISEMENT

De 27 de junho a 1 de julho, ele pode passar dez horas por dia com seus filhos e, em julho, poderá ficar com seus filhos de oito a catorze horas por dia.

Brad pode ver seus filhos em LA no final de julho. No entanto, um psicólogo tem que estar presente com ele sempre que ele está visitando seus filhos. Além disso, ele é solicitado a providenciar terapeutas e médicos quando eles estarão em Los Angeles com ele. O tribunal disse que Jolie pode ligar para os filhos apenas uma vez por dia, quando as crianças estão com o pai.

ADVERTISEMENT
Google

O casal pediu o divórcio em 2016, quando Brad foi acusado de abuso infantil.

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.

 

Vídeo recomendado!

ADVERTISEMENT

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

 

Você gostou desse artigo? Compartilhe-o com seus amigos e familiares! :)