X
    Categories: +Entretenimento

Anitta e Thiago Magalhães anunciam separação

Reprodução/Instagram/@anitta


Depois de muitos rumores e especulações, chegou ao fim o casamento da cantora Anitta com o empresário Thiago Magalhães.

ADVERTISEMENT

Os dois estavam juntos há mais de um ano e resolveram oficializar a relação há 10 meses. A notícia foi confirmada por meio de nota pela assessoria da cantora.

Reprodução/Instagram/@anitta

 

ADVERTISEMENT

De acordo com a assessoria, a separação foi aceita por ambos e o ex-casal continuará com a amizade de sempre. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmava a nota, divulgada ao colunista Ancelmo Gois. Os dois, que costumavam estar sempre grudados, apareceram juntos pela última vez no começo de agosto, quando fizeram uma viagem ao Chile.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@anittafc2_

 

Mesmo tendo uma legião de fãs e sendo muito ativa nas redes sociais, Anitta sempre foi muito discreta com sua vida pessoal. Depois de alguns rumores, a cantora assumiu o relacionamento com Thiago em julho de 2017, casando-se em uma cerimônia secreta apenas quatro meses depois. Em cartório, o casal assinou um contrato de união estável com separação total de bens.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@anitta

 

Há alguns meses, começaram as especulações que o casal estaria se separando. Na época, o empresário havia deletado todas as suas redes sociais. A notícia, no entanto, foi prontamente desmentida por Anitta, que disse que o marido só queria dar um tempo na internet, fazer uma desintoxicação.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@anitta

 

A ausência de Thiago na vida de Anitta nos últimos dias reacendeu os rumores de separação. Na madrugada desta sexta-feira (08), ela frequentou uma boate na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora chegou sozinha, acompanhada apenas por um segurança, e ficou no camarote com amigos. Thiago também não esteve presente na comemoração de aniversário do irmão da cantora, Renan.

ADVERTISEMENT

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento

 

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!