X
    Categories: +Cotidiano+Família+Gratidão

Conheça agora o site que te ajuda a localizar fotos dos seus antepassados imigrantes


O Brasil é um país bem miscigenado.

ADVERTISEMENT

Não é tão incomum quanto parece que muitas famílias brasileiras tenham poucos antepassados nascidos por aqui. Também não é tão incomum assim o fato de que muitos não possuem tantas informações, fotos ou registros precisos sobre as migrações de seus antepassados. Há pouco tempo, contudo, o site Family Search tem ajudado a sanar as dúvidas de diversas famílias; nele é possível buscar informações e documentos de imigrantes que chegaram no Brasil entre 1902 e 1980.

ADVERTISEMENT

Para quem quer saber mais a respeito das gerações mais distantes de sua família, o site pode ser uma emocionante mina de ouro, afinal era bem incomum que nossos avós ou bisavós tivessem registros com fotografias.

 

ADVERTISEMENT

Inúmeros relatos de pessoas que encontraram familiares, informações ou até mesmo o seu próprio documento de imigração pelo site surgiram em redes sociais!

ADVERTISEMENT

Os arquivos foram organizados e digitalizados pela Igreja Mórmon, que acredita que famílias são eternas e que permanecerão ao lado de seus antepassados mesmo após a morte.

ADVERTISEMENT

De qualquer forma, o site é um importante catálogo histórico, onde você pode conhecer mais sobre sua própria família, desvendar mistérios, ou quem sabe até chorar de saudade.

 

ADVERTISEMENT

 © Todas as fotos: Hypeness

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!