X
    Categories: +Cotidiano

Antes e depois das maiores batalhas de Photoshop


Especialistas em Photoshop lutam continuamente entre si usando suas habilidades para determinar quem consegue criar as imagens mais hilárias.

ADVERTISEMENT

Suas criações são inteligentes e muito engraçadas, então decidimos compilar as imagens das maiores batalhas do Photoshop na internet!

No Greatest Photoshop Battle, os competidores podem escolher entre diferentes categorias. Algumas categorias incluem a montagem mais tecnicamente surpreendente, a mais criativa do mundo, a mais engraçada, a mais inteligente, a mais visualmente impressionante e muito mais. Além disso, os espectadores podem votar quantas vezes quiserem!

ADVERTISEMENT

De um cachorro escalando como Homem-Aranha para Donald Trump entrando no The Scream, essas fotos de antes e depois certamente farão o seu dia!

Veja mais fotos !!!

# 12. Dançarinas aquáticas

Adilliosz , ene_due_rabe

ADVERTISEMENT

# 13. Um cão correndo pelo vento

Tectonic_Cat , mandal0re

# 14. Ouriço posando em um pequeno caiaque

# 15. Coruja nevada

raccoonteur , mandal0re

ADVERTISEMENT

# 16. Homem escapando com sorvete

Darkbobman1 , domdomburg

# 17. Trump levantando seus dois punhos

LonelyScout , QuarlMusic

ADVERTISEMENT

# 18. Uma bela criatura

frankmathews36 , frankmathews36

# 19. Um pavão branco

jacksback88 , feggit_

# 20. Medindo o cãozinho

25 anos , DeathSludge

ADVERTISEMENT

O que você acha dessas fotos antes e depois? Elas não são incrivelmente criativas? Se você está interessado em mais batalhas de Photoshop, há mais informações no Reddit. Você também pode ver mais imagens engraçadas da maior batalha de PS no Panda Entediado .

ADVERTISEMENT

Se você achou este post interessante, compartilhe-o com sua família e amigos no Facebook! Comente na seção abaixo qual foi a melhor foto, na sua opinião!