X
    Categories: +Entretenimento

Após acidente do filho, Carlos Alberto de Nóbrega passa o Dia dos Pais no hospital

Reprodução/Instagram/@calbertonobrega


A comemoração de Dia dos Pais do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não foi feita em um restaurante luxuoso ou em um jantar descontraído entre família.

ADVERTISEMENT

Para poder ficar ao lado dos filhos, ele teve de passar a data ao lado de um leito de hospital.

 

Tudo porque João Victor, de 18 anos, está internado no hospital Sírio Libanês após sofrer uma queda bastante grave durante uma partida de futebol com os amigos, no último dia 7. Depois do acidente, o jovem reclamou de fortes dores nas costas.

ADVERTISEMENT

 

Ao chegar ao hospital, foi descoberto que o garoto havia sofrido uma de torção na bacia e ainda apresentou sangramento na coluna. Depois de passar um tempo na UTI, João Victor segue internado em observação. Por sorte, a lesão foi muito embaixo e não deve deixar sequelas.

ADVERTISEMENT

 

Para celebrar a data de hoje e a recuperação do filho, Carlos Alberto compartilhou uma imagem de João ao lado da irmã gêmea, Maria Fernanda, na cama. “Se eles ficaram nove meses juntos na mesma barriga, por que não ficarem juntos curtindo um Dia dos Pais num leito do hospital?”, escreveu o humorista.

ADVERTISEMENT

 

Maria Fernanda aproveitou para fazer uma declaração ao pai em suas redes sociais. “Feliz dia dos pais para o melhor pai do mundo, obrigada por ser uma inspiração e meu eterno melhor amigo! Te amo infinitos mesmo eu não dividindo meu nuggets”, escreveu ela.

ADVERTISEMENT

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Mãe segura pela primeira vez seu bebê de 350g, que nasceu com apenas 25 semanas

 

Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada