X
    Categories: +Família

Após ser criticada por amamentar em público, mãe responde com foto e manifesto em rede social


Apesar do avanço tecnológico, da constante luta contra o preconceito, diversas quebras de paradigmas sociais e claro, já estarmos em pleno século 21, ainda existem pessoas antiquadas que criticam abertamente a amamentação materna em público.

ADVERTISEMENT

Algumas inclusive, chegam a ser maldosas e não se importam em atacar a mamães publicamente.

Whitney Huntwork é uma mãe de primeira viagem que foi criticada por amamentar seu bebê em público. Após ser chamada de “desagradável” por isso, ela se cansou e decidiu dizer o que pensa abertamente sobre o assunto em sua rede social. Ela só não imaginava que sua postagem seria tão curtida e compartilhada.

ADVERTISEMENT

Entenda o porquê lendo na íntegra a mensagem que escreveu para àqueles que um dia já a criticaram:

“A qualquer momento. Em qualquer lugar. Você pode olhar, não me importo. Eu vou alimentar minha criança pois ela tem fome. Aqui ou ali, se você não gosta dos meus seios, eu mesmo assim não me importo. Restaurante? Loja? É um festival de leite materno. Teatro? Museu? Você está mais concentrado em tentar vê-los!

ADVERTISEMENT

Mamadeira ou seio: é apenas comida. Você ainda acha que eu deveria me cobrir? Corra e conte a sua mãe. Pega o telefone e tira uma foto? Eu sou a única que é o problema? Você não deseja que todos nós possamos cuidar da nossa vida? Isso certamente ajudaria! Acho que eu sou nojenta? Eu poderia dizer o mesmo. Acha que estou querendo atenção? Você está errado porque eu realmente estou preocupada com o conforto do meu bebê e comigo!

ADVERTISEMENT

Atenciosamente, Whitney, a durona, e seu filho malvado alimentado pelo leite materno”.

Whitney utilizou o seu perfil para expor o seu lado e quem sabe entenderem que ela não vai deixar de amamentar em público. Para que sua mensagem foi bem recebida e funcionou, já que foi compartilhado por mais de 145 mil pessoas até então.

ADVERTISEMENT

O melhor é que graças a isto, Whitney calar a boca dos seus críticos de uma vez por todas. Se você também acha ou conhece uma mãe que merece todo o seu apoio, compartilhe esta mensagem e deixa ela saber que você está ao lado dela também!

Ah, e se quiser checar a publicação original em seu perfil do Facebook, é só clicar AQUI !

ADVERTISEMENT