X
    Categories: +Cotidiano

Apresentadores de um jornal não conseguem segurar suas expressões horrorizadas ao verem imagens de um tubarão gigante


Trabalhar em um programa ao vivo é bastante desafiador.

ADVERTISEMENT

Você precisa garantir que nada dê errado, porque se houver qualquer problema, todo mundo vai ver e o vídeo provavelmente irá viralizar na internet. Dentre os programas ao vivo onde mais ocorrem gafes, os telejornais são um dos campeões. Seja porque alguém caiu ou porque um repórter não conseguiu segurar o riso ou ainda porque um cachorro decidiu invadir o estúdio, todas essas cenas acabaram matando os telespectadores de tanto rir.

O vídeo abaixo trata exatamente disso. Um jornal estava passando uma matéria sobre tubarões e falando sobre uma nova tecnologia que permite que as pessoas fiquem mais próximas deles. No entanto, as imagens dos tubarões gigantescos são assustados demais para que alguém queira ficar próximo deles.

ADVERTISEMENT

Quando a matéria termina, os apresentadores do telejornal estão tão chocados que nem conseguiram conter suas expressões de pavor. Um deles diz “Eu nunca mais vou voltar para a água” e a outra concorda. “É a maior coisa que eu já vi” ele continua e os dois riem.

ADVERTISEMENT

De fato, as imagens são bem assustadoras! Dê uma olhada no vídeo abaixo e prepare-se para fazer uma expressão parecida com a desses apresentadores:

 

Fonte: Twitter

Vídeo recomendado: Cachorro interrompe previsão do tempo ao vivo em jornal

ADVERTISEMENT