X
    Categories: + Moda e Beleza+Bem estar+Entretenimento

Ashley Graham inspira mulheres a apreciar sua celulite com novas fotos do Instagram


Na última vez, muitos influenciadores nas redes sociais foram criticados por promover padrões de beleza muito irrealistas.

ADVERTISEMENT

Mas também outros conseguiram aumentar os movimentos em favor dos corpos naturais e nos amar como somos.

 

@theashleygraham

 

Uma das principais defensoras nas redes sociais é a modelo Ashley Graham , apesar de ser uma modelo tamanho médio para uma mulher nos EUA, lhe disseram que ela era muito gorda para ter sucesso na indústria de modelagem. No entanto, ela continuou a demonstrar que seus adversários estavam errados.

ADVERTISEMENT

 

@theashleygraham

 

Ao se recusar a ter suas fotos editadas, Graham mostrou orgulhosamente sua celulite em revistas e também no Instagram. A imagem acima é uma foto não editada da sua sessão para a Sports Illustrated que compartilhou com seus 6,5 milhões de seguidores.

ADVERTISEMENT

 

@theashleygraham

Graham agora é conhecida não apenas como uma modelo de tamanho maior, mas também como uma modelo que se recusa a permitir que as revistas editem sua imagem. Isso permite que as mulheres vejam mais corpos normais na mídia, o que, sem dúvida, tem um efeito positivo em sua saúde mental.

ADVERTISEMENT

 

@theashleygraham

 

Com seis milhões e meio de seguidores no Instagram, a modelo é uma impulsionadora clara do movimento ” corpo positivo “. Ela foi a primeira mulher com curvas a aparecer na capa da revista Sports Illustrated e desde então, desfilou para os grandes estilistas se tornando um exemplo de inclusão.

ADVERTISEMENT

 

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Não se esqueça de curtir a página para ler mais notas como esta!