X
    Categories: +Cotidiano

Ashley Graham inspira mulheres com suas fotos do Instagram a aceitarem e amarem a celulite


Muitos influenciadores nas redes sociais são criticados por promover padrões de beleza muito irrealistas.

ADVERTISEMENT

Mas também há os que se juntaram a movimentos em favor dos corpos naturais. Esses são influenciadores que nos ensinam a nos amar como realmente somos.

Parece mais saudável, não é verdade?

ADVERTISEMENT

@theashleygraham

Uma das principais defensoras da autoestima nas redes sociais é a modelo Ashley Graham, que é uma modelo americana conhecida por suas curvas avantajadas. Foi dito a ela que ela era muito gorda para ter sucesso na indústria de modelagem. No entanto, ela persistiu e acabou provando que seus adversários estavam errados a seu respeito!

ADVERTISEMENT

@theashleygraham

 

Ao se recusar a ter suas fotos editadas, Graham mostrou orgulhosamente sua celulite em revistas e também no Instagram. A imagem acima é uma foto não editada da sua sessão para a Sports Illustrated, que ela compartilhou com seus 6,5 milhões de seguidores.

ADVERTISEMENT

 

@theashleygraham

Graham agora é conhecida não apenas como uma modelo de tamanho extra, mas também como uma modelo que se recusa a permitir que as revistas editem sua imagem. Isso permite que as mulheres vejam mais corpos normais na mídia, o que, sem dúvida, tem um efeito positivo em na saúde mental de tod@s nós!

ADVERTISEMENT

 

@theashleygraham

 

Com seis milhões e meio de seguidores no Instagram, a modelo é uma impulsionadora do movimento “corpo positivo“. Esse movimento busca promover a autoaceitação e a saúde mental entre as mulheres, vítimas frequentes do bombardeamento estético irreal da mídia. Ashley foi a primeira mulher com curvas a aparecer na capa da revista Sports Illustrated e desde então, desfilou para grandes estilistas, tornando-se um exemplo de inclusão.

ADVERTISEMENT

 

E você, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Ah, e não se esqueça de curtir a página para ler mais matérias como esta! :-)