X
    Categories: +Atualidades

Associação Nacional dos Policiais conclama por boicote à Nike devido à campanha publicitária Kaepernick


Em termos ideais, as forças policiais foram concebidas pelo governo para proteger os cidadãos das adversidades e práticas injustas dentro da sociedade.

ADVERTISEMENT

Mantendo controle e ordem, elas garantiriam mais segurança e bem-estar.

Nike

Embora a Nike apoiasse a iniciativa dos jogadores da NFL contra a discriminação de minorias, muitos estão criticando a marca pela sua última campanha publicitária.

ADVERTISEMENT
point 0 |
Getty Images

Em seu último anúncio, a Nike usou o jogador Colin Kaepernick no anúncio da marca.point 129 | Junto com alguns colegas da sua equipe, Colin se ajoelhou enquanto o hino nacional tocava para expressar seu descontentamento contra a discriminação racial dentro do país.point 276 |

ADVERTISEMENT

A atitude desagradou muitas pessoas, que interpretaram o gesto como antipatriótico e desrespeitoso.point 87 | Colin, entretanto, argumentou que o patriotismo está no coração de cada um, e que aquele era um momento importante para passar uma mensagem.point 205 |

ADVERTISEMENT

Ele ainda disse que sua atitude não era desrespeitar o país, mas expressar sua raiva contra as críticas que ele e seus concidadãos enfrentaram por um longo tempo.point 136 | 1

Na campanha da Nike, a seguinte mensagem foi passada: ”Acredite em algo. Mesmo que isso signifique sacrificar tudo”. 

ADVERTISEMENT

Na Internet, houve uma série de reações ao anúncio. Um grupo de policiais com milhares de membros decidiu boicotar a Nike, lançando um apelo para que as pessoas não comprassem por um tempo nenhum dos seus seus produtos. Desde então, pessoas têm postado vídeos onde estão gravando todos os produtos que possuem da Nike.

ADVERTISEMENT

 

A legenda do anúncio Colin irritou muitas pessoas e elas passaram a se perguntar o que, exatamente, Colin sacrificou ao longo da vida, já que ele é um jogador famoso e bem sucedido.

ADVERTISEMENT

Tradução do tweet acima: ‘Ah, Nike! Você é tããão corajosa! Colocando Colin Kaepernick como exemplo de alguém que ‘sacrificou tudo’. Certo! Venha ao Cemitério Nacional Arlington, ou ao Memorial Nacional dos Oficiais Aplicadores da Lei em Washington, D.C. …”

ADVERTISEMENT
NAPO

Uma carta foi enviada ao CEO da Nike, Mark Parker, pela Associação Nacional da Polícia. Na carta, foi dito ao CEO que todos os membros da Associação Policial e seus familiares e amigos estarão boicotando a Nike de agora em diante. A carta também dizia que a Nike insultou as pessoas que realmente fizeram sacrifícios pela nação ao associar Colin ao anúncio.

ADVERTISEMENT

Nenhuma equipe contratou Kaepernick para jogar com eles depois que o quarterback do San Francisco 49ers se ajoelhou para expressar seu descontentamento.


Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

Campanha Nos Estados Unidos Quer Que As Pessoas Adotem Cães Abandonados Ao Invés De Comprar Armas

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)