X
    Categories: +Gratidão

Atendente faz uma linda ação para cadeirante que teve problema com sapato


Cadeirantes têm bastante dificuldade em encontrar sapatos apropriados e essa situação não era diferente para Maria do Carmo.

ADVERTISEMENT

Procurando pela internet, ela acabou encontrando um tênis da marca Arezzo que possuía um zíper na lateral, o que facilitaria bastante o seu dia a dia.

Porém, quando recebeu o tênis, ela percebeu que o zíper era apenas um adereço e que não funcionava. Chateada, Maria do Carmo entrou em contato com a Arezzo e contou seu problema a uma atendente, que foi extremamente prestativa.

ADVERTISEMENT

O produto foi devolvido e ela recebeu o dinheiro de volta, mas o que aconteceu alguns dias depois surpreendeu tanto Maria do Carmo quanto sua filha Leticia, que ficaram muito emocionadas ao receberem um novo tênis da marca, dessa vez personalizado. Não só o zíper funcionava, como também o nome de Maria do Carmo havia sido personalizado nele.

ADVERTISEMENT

Leticia deixou uma mensagem de agradecimento em seu Instagram:

ADVERTISEMENT

Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um…

Posted by Leticia Vorcaro on Thursday, August 17, 2017

Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados.point 278 |

ADVERTISEMENT

Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço.point 93 | Devolveu à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo.point 185 | Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela.point 269 |

ADVERTISEMENT

Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou.point 69 | Parabéns Arezzo , gostava dos sapatos, agora gosto da marca.point 120 | point 120 | 1

O tênis foi entregue acompanhado de uma carta, escrita pela própria atendente que cuidou de todo o processo pessoalmente:

ADVERTISEMENT

“Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. “Coincidência são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente?!”Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo.

ADVERTISEMENT

Com carinho, Giovana”

Por um mundo com mais atendentes como essa! Com certeza é uma história de tocar o coração, cheia de humanidade e compaixão!

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias comoventes como essa!!

ADVERTISEMENT