X
    Categories: +Entretenimento

Atriz Eva Todor deixa herança para seus funcionários


Neste último domingo, o Brasil perdeu uma querida e adorável atriz, Eva Todor.

ADVERTISEMENT

Conhecida por atuar em diversas novelas de renome, tais como Roque Santero e Top Model, não resistiu à problemas respiratórios decorrentes de uma pneumonia e faleceu com 98 anos.

É certo que esta bela e simpática senhora deixará muitas saudades. Como não tinha filho e era viúva, deixou seus bens e dinheiros aplicados em bancos para aqueles que eram mais próximos dela em um gesto muito lindo e tocante. Como não tinha herdeiros diretos, Eva tratou de deixar tudo que possuía para seus três funcionários que estiveram ao seu lado lhe ajudando nos últimos anos, seu motorista, sua empregada e seu secretário.

ADVERTISEMENT

Seu último papel na TV foi na novela Salve Jorge de Glória Perez em 2012. Na época teve que se afastar das gravações para tratar de Mal de Parkinson. Eva era natural de Budapeste e em fevereiro deste ano, se internou na Casa de Saúde São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro para tratar de uma pneumonia. Voltou para casa em setembro, recebendo cuidados de três enfermeiros. Contudo, nos últimos dias seu quadro se agravou e acabou não resistindo.

ADVERTISEMENT

Uma coisa é fato, Eva deixará muitas saudades mas também deixou um lindo ato de gentileza, generosidade e gratidão para com àqueles que estiveram perto dela.