X
    Categories: +Cotidiano

Australiana perdeu mais de $480.000 em namorados falsos, e faz alerta sobre os perigos do namoro pela internet


Suzie, uma avó australiana, perdeu mais de US $ 480 mil em um esquema de relacionamento, no caso, de relacionamentos online mais especificadamente.

ADVERTISEMENT

E agora ela está espalhando palavras de advertência para outras pessoas sobre o risco associado ao amor cibernético.

Suzie estava tão apaixonada  e cega de amor que vendeu sua casa e perdeu mais de meio milhão de dólares. Ela diz que foi fácil se deixar enganar, que foi como uma lavagem cerebral. Não pensou duas vezes antes de fazer o que fez.

ADVERTISEMENT

Confira mais abaixo o vídeo.

Nine/ Avó de coração partido, Suzie (foto) perdeu mais de $480,000 com falsos namorados

Ela agora está casada com um de seus pretendentes interesseiros, e finalmente percebeu que as pessoas não são o que aparentam ser.

ADVERTISEMENT

Seu primeiro amor online se apresentou como David Fisher e de acordo com seu perfil online; ele parecia bastante sereno e encantador. Suzie, que estava loucamente apaixonada por David, deu acesso a suas contas bancárias para que seu namorado pudesse comprar um laptop. Assim que conseguiu acesso à conta bancária, ele roubou 76 mil dólares que ela havia recebido de herança do pai e sumiu da sua vida.

ADVERTISEMENT

O próximo homem alegou ser Johnson Williams, um americano que lutava contra o Talibã. Quando Johnson pediu dinheiro, Suzie vendeu sua casa sem hesitação para dar a ele. E Johnson também se revelou uma fraude. Quando o banco de Suzie investigou suas transações, foi revelado que outras cinco mulheres também lhe enviavam dinheiro pensando que estavam ajudando o namorado. Além disso, o dinheiro foi transferido para uma conta no Gana e não nos EUA.

ADVERTISEMENT

Suzie conheceu o terceiro homem no Facebook; Seu nome era Godfrey Kyzungo. E tendo sido traída duas vezes, ela decidiu que iria para Uganda, onde o homem vivia, para encontrá-lo pessoalmente. Ela até se casou com ele o mais rápido possível e depois transferiu dinheiro regularmente para a conta dele. Mas Suzie agora acredita que Godfrey se casou com ela por dinheiro e para que ele pudesse vir para a Austrália para ter um estilo de vida melhor.

ADVERTISEMENT

Agora ela está se esforçando para se divorciar de seu marido e fazendo um alerta, para que os outros saibam dos perigos do namoro online.

 

Vídeo Recomendado: Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

ADVERTISEMENT