X
    Categories: +Bem estar

Australiana perdeu os cinco dedos do pé depois de fazer as unhas em spa tailandês


Victoria Curthoys, de Perth, Austrália, teve que amputar todos os cinco dedos do pé direito após sofrer uma infecção por causa de um peixe enquanto estava de férias na Tailândia.

ADVERTISEMENT

Victória já havia perdido metade de um dedo do pé depois de ter uma infecção, há mais de uma década.

Mas devido ao peixe experimentado, Victoria perdeu mais cinco dedos do pé. Os médicos amputaram todos os cinco dedos depois que ela, sem saber, pegou uma bactéria chamada Shewanella de um spa tailandês em 2010, onde peixes de água doce se alimentam de pele morta.

ADVERTISEMENT
MDWFeatures

Os médicos levaram dois anos para diagnosticar Victoria com o parasita transmitido pela água, que a deixara lutando contra dores e febres frequentes.

A infecção apodreceu o resto de seu dedo depois de lixiviar, forçando os cirurgiões a removerem completamente seu dedão em 2012.

ADVERTISEMENT

No entanto, não foi o fim da dor de Victoria. A pressão de andar em seus dedos menores deixou-a com úlceras que levaram a novas infecções. Isso resultou, ao longo de cinco anos, que todos os dedos do pé direito fossem amputados.

Lembrando-se de sua provação, Victoria disse que, quando estava de férias na Tailândia, decidiu experimentar um spa de peixes. Ela disse que o local parecia responsável, e ela conheceu o proprietário e disse que ele era higiênico e confiável.

ADVERTISEMENT

A cantora de 29 anos disse que quando ela tinha apenas 17 anos, teve metade do seu dedão do pé amputado depois que pegou uma infecção. Ela disse que naquela época, não teve nenhuma dor, então a infecção passou despercebida. No entanto, ficou tarde demais depois que a infecção se espalhou para o osso.

ADVERTISEMENT

Os médicos foram forçados a amputar metade do dedo e o restante foi removido dois anos após sua viagem à Tailândia, em 2012.

MDWFeatures

Ela disse que depois de sua viagem à Tailândia, ela acabou tendo outra infecção óssea em seu dedo do pé direito e os médicos levaram cerca de dois anos para descobrir a causa. No momento em que eles descobriram o parasita, no entanto, todo o osso do pé estava podre.

ADVERTISEMENT

Depois que ela tirou o primeiro dedo do pé, no próximo ano, ela começou a desenvolver úlceras que levaram a outras infecções. Assim, ao longo de cinco anos, ela acabou perdendo seus dedos do pé um por um, até que finalmente chegou o dia em que ela não tinha mais os dedos do pé direito.

ADVERTISEMENT
Google

Victoria ficou chateada por um tempo mas hoje ela acredita que o que houve consigo faz parte do seu destino e acredita que é sortuda o suficiente por ser capaz de se levantar e andar.

ADVERTISEMENT

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Homem faz a mesma tatuagem do seu cão resgatado, mas se arrepende após descobrir o real significado do símbolo