X
    Categories: +Cotidiano

Bar no Rio dará bebida grátis a cada tombo de Neymar contra a Sérvia

Foto: Reprodução/Twitter


 

ADVERTISEMENT

Enquanto muitos estabelecimentos oferecem uma rodada de bebida grátis a cada gol da seleção brasileira em jogos da Copa, um bar no Rio de Janeiro resolveu abordar uma estratégia diferente para o jogo entre Brasil e Sérvia, na próxima quarta-feira (27). A bebida grátis será oferecida a cada queda do atacante Neymar.

ADVERTISEMENT

 

O anúncio nas redes sociais atraiu bastante atenção dos internautas. “Momento decisivo para o Brasil! Nesta quarta, abriremos mais cedo, as 14h. Venha torcer conosco com telão ao vivo, churrasco e refil de chopp pilsen! E pra animar a partida, a cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa”, divulgou a página oficial do Sir. Walter Pub.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Momento decisivo para o Brasil!Nesta quarta, abriremos mais cedo, as 14h.Venha torcer conosco com telão ao vivo,…

Posted by Sir. Walter Pub on Sunday, June 24, 2018

 

As quedas do jogador vem sendo motivo de piadas há muito tempo e, com o início da Copa do Mundo, elas só se intensificaram. Nas duas primeiras rodadas do campeonato, Neymar sofreu um recorde de faltas e os brasileiros fizeram muitos memes com as quedas do craque.

ADVERTISEMENT

Os tombos do jogador também viraram notícia na mídia internacional, porém, o tom das matérias não era nada amistoso ou cômico. Neymar foi muito criticado pela imprensa, acusado de simular faltas e de estar irritado demais em campo.

 

Vale lembrar que a marcação também é bastante acirrada. Somente no primeiro jogo, contra a Suíça, o brasileiro sofreu 10 faltas, um recorde desde a Copa de 1998.

ADVERTISEMENT

O Brasil enfrenta a Sérvia às 15h da próxima quarta-feira, em Moscou. A seleção brasileira precisa apenas de um empate para garantir classificação às oitavas de final.

 

 

Vídeos recomendados:

 

Homem empurra com as próprias mãos um carro que estava bloqueando a entrada da casa

ADVERTISEMENT

 

Jogadores de basquete interrompem a partida ao ver que alguns torcedores estavam tirando sarro de uma líder de torcida