X
    Categories: +Família

Bebê adormece em pequeno veículo antes de entregar alianças em cerimônia de casamento


Quem fala que bebês podem dormir em qualquer lugar sabe do que está dizendo.

ADVERTISEMENT

Mas uma coisa é fato: eles não escolhem hora certa ou lugar para fazer isso. Este bebÊ super fofo, roubou a cena do casamento dos pais ao adormecer a caminho do altar.

Roselle e David Pierce se lembrarão do casamento deles por muito tempo, não só pela bela festa mas também pelo fofo e engraçado acontecimento durante a cerimônia. O filho deles, Maxen Pierce, de apenas 9 meses, roubou a cena ao adormecer durante o seu posto de porta alianças. O fofo bebezinho não conseguia manter os olhos abertos enquanto “dirigia” até o altar em um carro controlado remotamente (igual aqueles que vemos bastante nos shoppings).

ADVERTISEMENT

Talvez o carrinho fosse super confortável, talvez estivesse indo devagar e tudo aquilo induziu o pequeno ao sono, a questão é que, todos os presentes não resistiram e deram muitas risadas com a cena inusitada. Afinal, não se vê um bebê dormindo ao volante todos os dias. A mãe de Maxen garante que adorou ver tudo aquilo e disse:

ADVERTISEMENT

“Estava de pé no altar, então eu tinha uma ótima visão. Era simplesmente hilário. Quero dizer, ele estava tirando uma soneca e era hora de se dirigir até o altar.”

Roselle comentou que Maxen tinha mamado bastante antes, então estava “bêbado de tanto tomar leite”. Por sorte, não tinha naquele dia nenhum guarda de trânsito para multá-lo.

ADVERTISEMENT

O vídeo depois de postado viralizou e recebeu mais de 10 mil visualizações.