X
    Categories: +Entretenimento

A bebê da atriz Juliana Alves encanta pelas fartas madeixas. Por que alguns bebês nascem assim?


Que cada bebezinho nasce de um jeito, isso não é novidade para ninguém.

ADVERTISEMENT

Apesar dos recém-nascidos no geral terem feições parecidas pela ausência de traços que ainda serão definidos, sempre tem um detalhe que pode vir a chamar atenção.

Este é o caso da Yolanda filha da atriz com o diretor Ernani Nunes, que nasceu super cabeludinha. Mas você sabia que isso não é tão atípico quanto parece? Existe uma razão pela qual alguns nascem assim.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

✨❤️✨??✨

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

 

Ah, pensou que era crendice não é mesmo? A razão pela qual alguns bebês nascem com bem mais cabelo que outros não é porque a mãe teve muito enjoo na gravidez.

Na realidade isso é uma resposta da genética e portanto, a quantidade de cabelo depende muito das características dos pais e os genes que serão transmitidos ao bebê.

ADVERTISEMENT

O que pode acontecer depois do nascimento é que o cabelo todo caia, ou só uma pequena quantidade. Isso também varia muito e ambos os casos são perfeitamente normais.

Isso acontece por causa dos hormônios da mamãe, que durante toda a gestação são transmitidos para o bebê e conforme ele vai crescendo a constituição dos fios mudarão, textura e cor podem se alterar com o passar do tempo.

ADVERTISEMENT

A adorável Yolanda atualmente tem fios lisos e escuros, mas isso pode mudar!